Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/05/2023 às 08h40min - Atualizada em 24/05/2023 às 08h40min

Inovação é tema de palestra promovida pelo Sebrae em Jacobina

Gratuito, evento tem vagas limitadas e será realizado no dia 29 de maio na Acija

Por Tamara Leal
 

No próximo dia 29 de maio, o especialista em varejo Fred Alecrim estará na cidade de Jacobina, Centro-Norte baiano, para a palestra Inova+Ação, do programa Meetup Summit 2023. Realizado pelo Sebrae, a ação acontece a partir das 19h, na Sala de Treinamentos da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.S. Seabra, 69 – Estação.

Gratuita e com vagas limitadas, as inscrições para a capacitação podem ser feitas nesse link. Fred Alecrim abordará a inovação como ferramenta fundamental para o futuro das empresas, com possibilidade de criar novas oportunidades de negócios, alcançar novos mercados, desenvolver novos produtos e serviços, aumentar a produtividade e eficiência nos processos e, consequentemente, obter maior lucratividade e crescimento.

Para a gestora do Sebrae em Jacobina, Amanda Teixeira, é importante ressaltar que a inovação não se limita somente à adoção de tecnologias. “Também inclui mudanças na cultura e na mentalidade empresarial, com a busca constante por novas ideias e soluções para os desafios do mercado”, pontua Amanda.

Sobre o palestrante

Fred Alecrim é curador internacional de tendências, adora compartilhar suas experiências e aprendizados adquiridos aos 27 anos no varejo através de livros, palestras, treinamentos e mentorias que inspiram e ajudam empresas, líderes e suas equipes no alcance de mais e melhores resultados.

Oficinas

Ainda no dia 29, a partir das 14h, dentro do Meetup Summit 2023 – Startup/BA, os especialistas Rubens Mendes, Eduardo Assunção, Letícia Borges e Jônatas Akillah realizam as oficinas ‘Sua empresa no Digital agora: O passo a passo prático e rápido’, ‘Metaverso para empresas, Google meu negócio, Linkedin e muito mais!’ e ‘O Futuro das Vendas: Como se Destacar com Marketing Digital e Inteligência Artificial’

Mais informações sobre as soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação ou pelo telefone (74) 3621-4342. As capacitações acontecem em parceria com a Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Digdu, Founders Hunter e Filter Feed.

Serviço

Oficinas Meetup Summit 2023 Data: 29 de maio Oficinas às 14h Local: Acija – Rua: J.J. Seabra.69 – Bairro da Estação Inscrições gratuitas nesse link

Palestra Inova+ Ação – Meetup Summit 2023 Data: 29 de maio Oficinas às 19h Local: Acija – Rua: J.J. Seabra.69 – Bairro da Estação Inscrições gratuitas nesse link


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp