Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/05/2023 às 17h46min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h00min

Natália Toscano fala sobre sua coleção de calçados da Lia Line na SICC de Gramado

Empresária relançou sua linha de calçados em parceria com a marca

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A empresária Natália Toscano está sempre em destaque nos veículos de imprensa e redes sociais chamando a atenção pelo seu bom gosto e estilo único de seus looks, seja em atividades do dia a dia ou para acompanhar o marido, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, em seus shows. E uma das peças que sempre chama a atenção são seus calçados.

Reafirmando seu talento na moda, Natália lançou mais uma linha “Natália Toscano” em parceria com a Lia Line, que é um dos destaques no stand da marca na SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado - em Gramado (RS). A empresária esteve pessoalmente no local e contou aos presentes como foi o processo de concepção das peças.


“Sou fã da Lia Line faz tempo e ter mais uma linha assinada por mim é uma alegria dupla. Acompanhei tudo pessoalmente, desde os desenhos, escolha das cores, materiais, confecção e lançamento. Pensei em diversos momentos do meu cotidiano e refleti isso nos modelos para que eles atendam a todo tipo de situação, desde uma ida às compras até uma noite glamurosa, sempre com muito estilo e conforto”, conta Toscano.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp