Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/05/2023 às 08h11min - Atualizada em 25/05/2023 às 08h11min

Ourolândia: Perseguição policial termina com apreensão de 3kg de maconha e carro

Fonte: Jacobina Notícias
Policiais militares do 5° Pelotão da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediado em Ourolândia, aprenderam 3 quilos de maconha e um veículo Renault Kwid após perseguição a um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
 

De acordo com informações recebidas pelo Jacobina Notícias, a ação aconteceu após uma denúncia através do "disk denúncia". Os policiais militares fizeram o acompanhamento de veículo, cujo condutor era suspeito de transportar e traficar droga. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito realizou uma manobra arriscada e quase causou um grave acidente com terceiros que trafegavam na via. 
 
Em seguida, ele abandonou o veículo e adentrou em um matagal na região do Assentamento Mucunã, a cerca de 12 km da cidade de Ourolândia. Dentro do Renault Kwid abandonado, os policiais encontraram três sacolas plásticas grandes contendo cerca de 3 quilos de maconha. 
 
A equipe do 5° Pelotão apresentou a droga e o carro na Delegacia Territorial de Ourolândia, e seguiu em diligência para tentar capturar o suspeito.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp