Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/05/2023 às 18h43min - Atualizada em 27/05/2023 às 18h43min

Vendedor de lanche é agredido com pedrada no rosto em Jacobina

Um vendedor de lanche foi agredido com uma pedrada no rosto, no início da noite desta sexta-feira (26/5), na Praça Castro Alves, também chamada de Praça da Matriz, no centro de Jacobina. A vítima, identificada como Seu Manoel, trabalha vendendo lanches em uma bicicleta todos os dias no local.
 

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com uma testemunha, o vendedor seguia em mais um dia de trabalho quando um homem, que seria dependente químico, lhe pediu um lanche. Diante da recusa do senhor Manoel, o homem pegou uma pedra e arremessou contra o rosto da vítima. A agressão causou lesões na face do vendedor, que teve muito sangramento pelo nariz.
 
O mototaxista disse ao JN que interviu para conter o homem e acabou sendo ameaçado de levar uma pedrada. No entanto, ele não se intimidou e perseguiu o agressor até a Praça Rio Branco, onde conseguiu imobilizá-lo. Uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas nas imediações foi acionada. O homem foi preso pelos policiais militares e o senhor Manoel levado na viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
 
De acordo com informações colhidas na UPA pelo repórter do JN Paulo Mateus , Seu Manoel deu entrada com sangramento no nariz e segue em atendimento, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. O agressor foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp