Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/06/2023 às 14h08min - Atualizada em 02/06/2023 às 14h08min

POLICIA MILITAR DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE DROGAS EM CAPIM GROSSO

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão de Drogas em Capim Grosso.

Nesta sexta-feira (02), policiais miliares da 91ª CIPM em rondas pelo centro da cidade de Capim Grosso recebeu a informação que havia um indivíduo traficando na praça do ginásio de esportes. Dessa forma, os policiais deslocaram para averiguação da informação, ao chegar no local indicado, pôde-se notar dois (02) indivíduos que ao visualizar a guarnição empreenderam fuga, porém a guarnição conseguiu alcançar um (01) deles, e na busca pessoal, encontraram com o indivíduo um uma sacola plástica vermelha contendo substâncias análogas a cocaína (46 papelotes) e a maconha (51 trouxas) tanto fracionadas quanto em embalagens maiores ainda não divididas para vendas. 


Além disso, foram encontradas duas balanças de precisão, 52,00 (cinquenta e dois reais).

O indivíduo e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Jacobina, para lavratura do flagrante delito por tráfico de drogas.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp