Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2023 às 20h50min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h00min

Herança dos pais não é suficiente, é preciso ter talento!

Filhos seguem os passos de seus pais famosos e fazem sucesso

SALA DA NOTÍCIA Agência Elleven
Elleven Comunicação
Os pais costumam ser referência para seus filhos, não é mesmo? No mundo do samba, não é diferente. Alguns filhos de famosos têm se destacado e feito sucesso ao seguir os passos de seus pais. Diogo Nogueira, filho do saudoso João Nogueira, tem acumulado êxitos como "Pé Na Areia" e "Clareou". Outro exemplo é Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que interpreta as composições de seu pai e de grandes sambistas da nova geração. Arlindo Cruz, que está em processo de recuperação de um problema de saúde, continua recebendo homenagens não apenas de seu filho, mas também de outros sambistas.
 
E é claro que não podemos esquecer de Alex Ribeiro, filho de Roberto Ribeiro, um dos maiores cantores do samba de todos os tempos. Alex tem feito sucesso em casas tradicionais do Rio de Janeiro, como o Bar do Zeca e o Bar da Alcione. Além disso, ele lançou um selo com o nome da família, o "Quintal dos Ribeiros", e aproveitou o êxito de seus shows para gravar sua mais recente canção, o samba "Tudo no Tempo de Deus". Essa música já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do repertório do artista em seus shows.

Cada vez mais, podemos ver como a tradição e o talento musical são transmitidos de geração em geração, mantendo viva a essência do samba e encantando o público com novas vozes e interpretações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp