Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2023 às 16h03min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h00min

Novo talento promissor no esporte

Se destacando como atleta amador, o jovem Cauã Cintra de 17 anos, chama atenção como parte dos novos talentos do futebol brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Redação
Historicamente a fama do Brasil como a “pátria de chuteiras” existiu graças à capacidade do país de revelar jogadores de futebol talentosos a cada geração. Essa é uma realidade que continua na geração atual conforme novos boleiros vem sendo descobertos pelos principais clubes. É o caso de Cauã Cintra que já dá sinais de que terá uma bela carreira nos gramados. 
 
Apesar da pouca idade, Cauã é decidido, sabe o que quer e sonha em consolidar uma carreira promissora como jogador de futebol. O jovem compartilha um pouco de sua rotina como atleta amador nas redes sociais com muita disciplina e foco. No digital ele imprime um pouco de seu lifestyle e dedicação nos treinos para se tornar uma estrela futuramente. 
 
E não se deve esquecer que todo aspirante a grande jogador tem seus ídolos. Para Cauã suas maiores fontes de inspiração no futebol são Neymar, Vinícius Junior, Veiga e Dudu. O atleta pretende abraçar a posição de atacante/ponta esquerda e estrelar grandes partidas pelo Brasil afora. Seu time de coração é o Palmeiras. 
 
Quem quiser acompanhar mais sobre a carreira que Cauã tem construído vale a pena acompanhá-lo nas redes sociais. Em especial no Instagram, onde o jovem se apresenta na conta @cuaciintra10. 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp