Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2023 às 20h33min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h00min

Xanddy Harmonia grava audiovisual e celebra aniversário com convidados especiais em evento beneficente em Salvador

Xanddy reuniu quase 10 mil fãs, familiares, amigos e artistas renomeados

SALA DA NOTÍCIA AP Gonçalves
Fotos: Mateus Ross ( @mateusORoss )
A “Melhor Segunda para Comemorar” o aniversário de Xanddy Harmonia foi emoção do início ao fim. Ele reuniu quase 10 mil fãs, familiares, amigos e artistas renomados para uma festa beneficente, nesta segunda-feira (12), na Arena Daniela Mercury, em Salvador/BA. O evento marcou a gravação do novo ep e audiovisual do cantor baiano, intitulado “Xanddy Harmonia - Nascendo de novo”. 

Com ingressos solidários, que foram trocados por 1kg de alimento não perecível, a noite especial teve a participação de João Gomes que, junto com Xanddy, gravou a inédita “Revoadinha”. Léo Santana subiu ao palco para gravar “Descontrolada”. Antes disso, em coletiva de imprensa, ele ressaltou a importância do anfitrião da noite na sua carreira: “O cara que me fez querer ser quem eu sou hoje”.


Xanddy também recebeu Alanna Sarah, A Dama do Pagode, e o grupo de dança Afrobapho para uma parceria na música “Diferentona” e, por fim, fez muita gente se emocionar com a música “Maior amor do mundo” que, segundo ele, é uma das mais bonitas que já interpretou. Nesse hit, ele teve a companhia de Péricles e Dilsinho.

Antes do encerramento, porém, familiares e amigos subiram ao palco com um bolo e cantaram parabéns para Xanddy, que, em seguida, relembrou sucessos da carreira, como “Nossa Paradinha” e “Sacanagenzinha”. 

“Estou nascendo de novo. Sou muito grato por ter vocês ao meu lado nessa caminhada. Eu amo muito todos vocês”, agradeceu Xanddy Harmonia ao final do espetáculo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp