Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/06/2023 às 21h22min - Atualizada em 21/06/2023 às 21h22min

Sob forte comoção, população do Junco se despede de Guilherme e Daniel

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
 

Os sepultamentos de Guilherme Rodrigues do Rosário, 30 anos, e de Daniel Bispo dos Santos, 32 anos, aconteceram na manhã desta quarta-feira (21/6), no distrito do Junco, município de Jacobina. Guilherme e Daniel foram vítimas de um trágico acidente na BR-135, em Minas Gerais, na manhã da última segunda-feira (19/6).
 
A tragédia abalou toda a comunidade, pois eles eram pessoas muito conhecidas e queridas no Junco. Hoje, sob forte comoção e pesar, seus familiares, amigos e moradores deram o último adeus à Guilherme e Daniel. Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério do distrito. Imagens obtidas pelo Jacobina Notícias mostram o cortejo pelas ruas do Junco, enquanto é escoltado por agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT).
 
Guilherme Rodrigues do Rosário e de Daniel Bispo dos Santos (Foto: Reprodução / Redes sociais)
 
Os ex-prefeitos de Jacobina, Luciano da Locar e Leopoldo Passos acompanharam o velório e sepultamento, assim como o chefe de gabinete Maurício Morais, representando o prefeito Tiago Dias, o vereador Juliano Cruz, o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio,  e outras autoridades.
 
Vídeo:
 
 
O acidente
 
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, ambos trabalhavam na empresa Bilek Tur, sendo que Guilherme era filho do proprietário. O ônibus seguia com destino a São Paulo quando colidiu frontalmente no KM-503 da rodovia, com um caminhão-baú que transportava leite para a cidade de Montes Claros (MG). 
 
O motorista do caminhão, identificado como Cristiano Azevedo Cota, de 49 anos, era morador de Lagoa da Prata, cidade que fica a cerca de 200 quilômetros de onde aconteceu o acidente. Ele também morreu no local. O corpo de Cristiano foi sepultado nesta terça-feira (20/6), em sua cidade natal, sob muita tristeza e comoção.
 
As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia mineira. Além das três pessoas mortas no local, outras 31 ficaram feridas, sendo que 18 tiveram apenas escoriações, 9 com lesões preocupantes e 4 com ferimentos graves.
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp