Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/06/2023 às 11h00min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Funk com Piseiro: “Marieta” é a nova música e clipe de Maellen

Vinda do mundo dos games, Maellen vem se firmando cada vez mais na música

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
A carioca Maellen vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira e ganhando destaque por sua habilidade em transitar entre os universos da música e dos jogos. Hoje, ela apresenta sua nova música, “Marieta”, um funk com elementos de piseiro que fazem o espírito da quinta série de qualquer um cantar junto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MarietaPR . A faixa, uma composição da cantora com Dalto Max, Duda e Oscar Tintel, também chega acompanhada pelo videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/ZvDdf8d0dWg .

Estávamos eu e Dalto Max e Duda fazendo uma música pro Carnaval quando veio a ideia de ‘Marieta’. Saiu bem rápido e foi bem divertido. Ela para nós a lançarmos na época de Carnaval, pra gerar um duplo sentido, pois a letra já entrega pra fazer a boca de chupeta, mas achamos que a quinta série que existe em qualquer um de nós faria a música colar em qualquer época do ano”, disse a cantora.


Dalto Max completou: “Gostei muito de fazer a faixa ‘Marieta’, uma mistura de funk com piseiro com piadinha de quinta série. Acho que vai fazer muita gente dançar e se divertir com a faixa”.

Segundo a artista, a música sempre esteve presente em sua vida, mas foi no universo dos games que ela encontrou uma nova forma de se expressar. Sucesso implacável como gamer, Maellen conquistou seu espaço também na música, com uma bagagem cheia de histórias para serem contadas. Seguidora dos movimentos trap, funk e pop, a artista conta com milhões de seguidores e visualizações nas redes sociais e é um dos grandes nomes em ascensão no cenário musical brasileiro.

Sobre Maellen:
Sucesso implacável como gamer, Maellen conquistou seu espaço e fincou suas bandeiras. Com uma bagagem cheia de histórias para serem contadas e como artista Universal Music, em 2021 ela voltou a visar o seu maior sonho: a música. O primeiro trabalho nesta nova etapa foi “Minha História”, que conta toda a luta e os desafios que enfrentou como a única mulher a chegar na final da Pro League do Free Fire em 2019. A cantora e compositora é apaixonada por música desde nova e aos 18 anos, no estúdio de um amigo produtor de funk, que veio o despertar para seguir a carreira de cantora profissionalmente.

Seguidora dos movimentos trap, funk e pop, ela começou 2022 com o single “Carpe Diem”, seguido de “Festa de Verdade”, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, e agora se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum. Com milhões de seguidores e visualizações nas redes sociais, Maellen é uma das grandes artistas em ascensão no cenário musical brasileiro!



Letra da Música

Marieta
Dalto Max / Duda / Maellen / Oscar Tintel

O Marieta
Para de enrolar
E faz minha boca de chupeta

Doida pra beijar
Doida pra me ter
Fica ai me dando confiança
Pra tu ver

Tô no ponto já
Vou pro ponto G
Pode relaxar que hoje
Vou fazer chover

O Marieta, Eta, eta
O Marieta, Eta, eta
Para de enrolar
E faz minha boca de chupeta

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp