Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/06/2023 às 11h48min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h00min

Sharon Azulay, a força criativa por trás da BlueMan e da marca de resortwear Rayo

Conheça um pouco mais sobre a história e das conquistas da empresária

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino

Sharon Azulay, renomada diretora criativa da marca de moda praia BlueMan, lançou recentemente sua própria marca de resortwear, a Rayo, consolidando sua posição no mercado da moda e estabelecendo um novo marco em sua carreira.
A história de Sharon Azulay é uma inspiração de determinação, superação e empreendedorismo, impulsionada por sua visão criativa e paixão por fazer a diferença na indústria e na sociedade.

Como herdeira da BlueMan, Sharon Azulay assumiu a direção da empresa aos 19 anos. Inicialmente relutante, ela foi convencida pelo apelo apaixonado dos funcionários a abraçar o negócio da família. Ao longo dos anos, Sharon provou seu talento empreendedor e criativo, consolidando a BlueMan como uma das marcas de moda praia mais renomadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. A empresa é conhecida por sua inovação e pioneirismo, tendo sido a responsável por criar o icônico biquíni de lacinho.
Agora, Sharon Azulay dá mais um passo em sua trajetória de sucesso ao lançar a marca de resortwear Rayo. A Rayo traz uma proposta diferenciada, apostando no minimalismo e no design exclusivo. A marca é voltada para o mercado de luxo e oferece coleções atemporais e sofisticadas, capturando a essência da elegância e confiança feminina.
Em suas declarações sobre o lançamento da Rayo, Sharon Azulay destaca sua visão e intenção: "Hoje posso falar com muita clareza que um Raio cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticadas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção."
A Rayo apresenta uma nova vertente dentro da moda praia, com peças que vão além do tradicional beachwear. Além dos biquínis e maiôs elegantes, a marca oferece uma gama de itens versáteis, como calças pantalonas, camisas de seda e camisetas, confeccionadas em tecidos de alta qualidade e estampas bicolores ou cores lisas. O estilo cool-chic é uma característica marcante das criações da Rayo, trazendo a irreverência e a brasilidade que foram herdadas de seu pai.
A Rayo irá levar suas coleções sofisticadas para mulheres que desejam se sentir confiantes e estilosas, independentemente da ocasião. A marca reflete a personalidade autêntica de Sharon Azulay e seu compromisso em vestir mulheres em sintonia com todas as suas mil versões, assumindo diferentes papéis, mas sempre com o mesmo DNA de empoderamento.
A trajetória de Sharon Azulay é uma inspiração para empreendedores e jovens que desejam transformar suas paixões em negócios de sucesso. Sua determinação, criatividade e compromisso em fazer a diferença destacam-na como uma figura influente no mundo dos negócios e na sociedade brasileira.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp