Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/07/2017 às 10h07min - Atualizada em 03/07/2017 às 10h07min

Cartaz com divulgação do aniversário 137 anos, da cidade de Jacobina/Ba é falso

ASCOM - PMJ / Augusto Urgente!


Na manhã desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, começou a circular nas redes sociais um cartaz, com atrações locais de nacionais, divulgando a festa de 137 anos de emancipação político-administrativa de Jacobina. 
 
Através de um áudio emitido aos meios de comunicação, Clayton Luz que é da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, desmentiu a veracidade da publicidade e que o suposto responsável já foi identificado. 
 
 
"Gostariamos de informar que esta informação é inverídica. Ela não conta com nenhuma base de verdade. Infelizmente também estão utilizando a imagem do prefeito para um pseudo usuário no Instagram. Da mesma forma que algumas charges também foram feitas e enviadas a um site de renome estadual. Sabemos inclusive quem fez esta charge, quem seria o usuário, é um rapaz de prenome Anderson, que inclusive não mostra o sei rosto nas redes sociais. Mas, já se sabe inclusive quem ele é lindo, um ex-funcionário de uma empresa no segmento de tecnologia e sinceramente é lamentável vermos de que tem gente que trabalha o tempo todo contra Jacobina" Clayton Luz. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp