Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/06/2023 às 10h55min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

A imagem para um ator: Os rituais de autocuidado de Nando Almeida.

Em cartaz na Netflix, o profissional revela quais são seus principais cuidados com a beleza

SALA DA NOTÍCIA Redação
A profissão de ator é uma das que mais precisa manter o cuidado com a aparência, afinal é a imagem que será transmitida para diversas pessoas ao redor do mundo. Com isso, quem atua na área, precisa manter um cuidado maior com a aparência e ter uma rotina de autocuidados.

Nando Almeida, ator de diversas séries e filmes, e que está atualmente na Netflix com a obra “Flops, agentes nada secretos”, é um dos que dá uma atenção especial à sua aparência. Apesar disso, o ator não se considera vaidoso. “Eu gosto de fazer atividade física com frequência, ter uma alimentação saudável, bebida somente com moderação e cuidar da aparência como um todo sendo corpo, mente e espírito”, explica Nando.

No mercado há 18 anos, Nando também busca passar uma imagem além do físico aos seus seguidores. O ator gosta de transmitir valores e crenças a quem lhe segue, para que o conheçam além do rosto, mas também mais profundamente.

“Eu sempre busco passar a imagem de um cara ético , cristão, responsável , sensível , moderno , humilde , educado e além de tudo um cara batalhador que sempre está em movimento a fim de alcançar seus objetivos. A imagem que busco transmitir é do ser humano e pessoa comum além do ser  "artista", completou o ator.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp