Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/07/2023 às 19h11min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

João Gomes, Murilo Huff, Bell Marques e Tarcísio do Acordeon se apresentam nessa semana no Tão Ser Tão

O maior festival da cultura nordestina no Sudeste acontecerá no parque do Ibirapuera, a partir do dia 7 de julho com grandes atrações e entrada franca em dias especiais

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
O tão aguardado festival Tão Ser Tão está prestes a começar e promete oferecer uma experiência inesquecível para os amantes da música, da cultura nordestina e de gastronomia impecável. Com uma programação diversificada, o evento traz artistas renomados e atrações tradicionais que encantarão o público de todas as idades.
A primeira semana do Tão Ser Tão começará com tudo já no dia 07, sexta-feira, com uma noite dedicada ao forró e às quadrilhas de sanfonas. As bandas de forró irão embalar a plateia com ritmos contagiante, enquanto as quadrilhas de sanfonas exibirão toda a beleza e habilidade dos dançarinos. O melhor de tudo é que a entrada será gratuita, proporcionando acesso a todos que desejarem vivenciar essa festa cultural.
No dia 08, sábado, o palco será tomado pelos talentosos artistas João Gomes e Murilo Huff. Com seus sucessos marcantes, eles prometem animar o público com shows energéticos e cheios de emoção. Prepare-se para cantar junto e se envolver com a energia desses artistas que estão conquistando o país.

E para fechar a primeira semana com chave de ouro, no dia 09, domingo, o renomado Bell Marques e o talentoso Tarcísio do Acordeon estarão presentes para proporcionar uma noite inesquecível. Com sua longa trajetória no mundo da música, Bell Marques trará toda a sua experiência e carisma para contagiar a plateia com seus sucessos consagrados. Já Tarcísio do Acordeon, com sua voz marcante e estilo único, conquistará os corações dos presentes com seu repertório envolvente.
A segunda semana do Tão Ser Tão também está repleta de atrações imperdíveis. No dia 14, sexta-feira, as bandas de forró e as quadrilhas de sanfonas voltam ao palco para uma noite de pura animação. Novamente, a entrada será gratuita, proporcionando diversão acessível para todos.
No dia 15, sábado, as bandas de forró e as quadrilhas de sanfonas se apresentam novamente, trazendo ritmos contagiante e danças tradicionais para encantar o público presente.
E para encerrar o festival com chave de ouro, no dia 16, domingo, subirão ao palco duas artistas de renome nacional: Juliette e Claudia Leitte. Juliette, vencedora de um famoso reality show, conquistou o público com sua voz marcante e sua autenticidade. Já Claudia Leitte, uma das maiores estrelas da música brasileira, promete um show eletrizante, repleto de sucessos que marcaram gerações.
Não perca a oportunidade de participar dessa grande festa! Garanta já o seu ingresso e venha viver momentos inesquecíveis no Tão Ser Tão: www.ingresse.com/taosertao.

O Festival Tão Ser Tão terá uma diversidade culinária imperdível: o Sotero Cozinha Original, comandado pelo Chef Rafael Spencer, é conhecido por sua culinária contemporânea com ênfase na Bahia, trazendo pratos cheios de sabor e autenticidade. Já o Carnivoria é considerado como "O Melhor do Churrasco Mundial", garantindo uma experiência gastronômica única para os amantes de carne. Além disso, o restaurante MB Stake, sob o comando do Chef Marcos Baldassari, criou uma versão especial para o festival, o MB SerTão, proporcionando uma combinação de sabores exclusiva. Cariri
e JK Gastronomia também vão estar presentes.

Na praça de alimentação do festival, os visitantes poderão encontrar uma variedade de opções deliciosas. O estande da Master Foods oferece clássicos como vinho quente, choconhaque, quentão e frutas com chocolate, além de opções como hot dog e carne louca. A EM Foods apresenta delícias de porco e caldos, enquanto a Casa da Pamonha traz os sabores irresistíveis do milho. A Oriente Pastelaria oferece pastel, crepe e waffle, satisfazendo todos os gostos e paladares.

Além dos restaurantes e da praça de alimentação, o festival também conta com food trucks e bikes com opções de dar água na boca. O Box da Fruta, Chippers e Charle's Dog são algumas das opções disponíveis nos food trucks, enquanto as bikes trazem delícias como pipoca (Master Foods), brigadeiros (Maju Brigadeiros), frutas tropicais (Nanica Brasil) e churros (Majestoso Churros). Os visitantes do Festival Tão Ser Tão certamente encontrarão uma ampla variedade de opções gastronômicas para satisfazer todos os seus desejos durante o evento.

O Festival Tão Ser Tão conta com patrocínio da Spaten e apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. As vendas de ingressos são realizadas pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Juntos, esses parceiros e realizadores estão trazendo para São Paulo uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia, artesanato e tradições juninas.

O Festival Tão Ser Tão promete ser uma experiência única para celebrar a cultura nordestina em São Paulo. Não deixe de participar desse evento especial que trará toda a alegria e diversidade dos festejos juninos para a capital paulista. Garanta seu ingresso e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de grandes artistas e de toda a atmosfera encantadora dessa festa tradicional.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp