Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/07/2023 às 17h51min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Jeferson Kim será Rei da Escola Acadêmicos de Realengo carnaval 2024

SALA DA NOTÍCIA Assessoria cinco
Assessoria cinco
Assessoria cinco
A escola de samba @academicos_de_realengo já tem um rei para chamar de seu. O repórter/Assessor de Imprensa @jeferson.kim será o primeiro Rei da estreante de realengo.
A mais nova escola da zona oeste do Rio de Janeiro escolheu seu rei para o carnaval 2024 e já está sondando algumas personalidades do carnaval para rainha de bateria e rainha da escola.
Com mais de 20 anos de experiência no carnaval Kim já passou por diversas agremiações paulistas e cariocas, como  Mocidade Alegre, Leandro de Itaquera, Unidos de São Miguel, Salgueiro, Bangay e Unidos de Bangu ocupando cargo de destaque.

No próximo carnaval ele estreia o cargo de Rei da Escola na locomotiva de Realengo, lembrando que ele já esteve no posto de rei de bateria do gres bangay na série de avaliação na Intendente Magalhães.

"Estou muito feliz com o convite da presidência da escola, fiquei lisonjeado em poder representar a agremiação no carnaval 2024, tenho uma ligação antiga com realengo, passei a frequentar o bairro para estudar e criei laços com o bairro onde fiz muitos amigos, vou poder representar uma comunidade que até então não tinha escola de samba, faltava isso para os sambistas de realengo" diz Kim.

O artista também tem outras atribuições importantes dentro da agremiação, realizando o trabalho de assessoria de imprensa e marketing, visando deixar a escola conhecida e com boa imagem.
Estaremos de olho na locomotiva de realengo, escola com potencial para estar entre as grandes do carnaval carioca.

@assessoriacinco 
Imprensa e comunicação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp