Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/07/2017 às 07h29min - Atualizada em 05/07/2017 às 07h29min

Prefeito se reúne com representantes do Banco do Brasil para tentar reabrir agência



O prefeito Jobope e o vice-prefeito, Gustavo, se reuniram nesta terça-feira (4), em Mairi, com o assessor da Superintendência do Banco do Brasil, Ivanilton Araújo, e com o gerente substituto, Anésio Neves. A reunião teve o intuito de viabilizar a reativação da agência, fechada desde abril por conta de uma explosão criminosa feita por bandidos.
 
No encontro, que contou também com a presença do funcionário da agência, Antônio Júnior, ficou decidido que o Banco já está tomando providências para que alguns serviços burocráticos como cartão de crédito, transferências, saldo e extrato comecem a funcionar no autoatendimento.
 
Para Jobope, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município. “Estamos disponibilizando o que for necessário para que a agência comece a funcionar. Quanto mais dinheiro circulando na cidade, melhor será para a economia do nosso município. A população também precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromisso. Por isso, no que depender da Prefeitura estamos aí para ajudar”, garantiu o prefeito.
 
Parte da agência do Banco do Brasil em Mairi ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada do dia 24 de abril. Teto, portas de vidro e paredes foram destruídas.
 
Segundo a polícia, ao chegarem na estrada que liga Mairi a Baixa Grande, os bandidos ainda abordaram uma van que transportava pacientes e fizeram duas pessoas reféns. Logo após elas foram liberadas e o veículo foi atravessado na pista.
 
   
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp