Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2023 às 17h37min - Atualizada em 12/07/2023 às 00h00min

Nova loja da NBA em Recife marca o 25º ponto de venda oficial da liga no Brasil

A 25ª loja oficial da NBA no Brasil foi inaugurada na sexta-feira, 7 de julho, no shopping Riomar Recife

Divulgação
Wellington Lima/Inovafoto
A 25ª loja oficial da NBA no Brasil foi inaugurada na sexta-feira, 7 de julho, no shopping Riomar Recife, em Recife (PE). O local tem 335m² e dois andares com produtos oficiais da NBA, incluindo camisas, camisetas, calçados, bonés e uma variedade de coleções exclusivas. 
 

Os fãs também terão a oportunidade de participar de uma experiência imersiva, na qual poderão comparar sua altura e o tamanho de suas mãos com os jogadores, assistir a jogos clássicos da NBA e curtir os sons da ação da NBA na quadra. 

 

A NBA Store em Recife é a segunda da liga no Nordeste, juntando-se à loja de Fortaleza (CE).  Entre os países fora dos Estados Unidos, o Brasil é o terceiro com mais lojas da NBA.  Além de Pernambuco, há lojas da NBA em Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Informações adicionais: 

- 2,5 milhões de fãs visitaram as lojas da NBA no Brasil em 2022.

- Detalhes sobre outras lojas da NBA que a liga abrirá no Brasil em 2023 serão revelados em uma data posterior.

- Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp