Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2023 às 15h51min - Atualizada em 12/07/2023 às 00h00min

A potência vocal da influencer ‘Bad Girl’ Erenice Lohan

Influenciadora que acumual 1 milhão de seguidores no Instagram revela seus multitalentos artísticos e seus planos para o futuro

Redação

Autenticidade e quebra de paradigmas são as principais características que fazem um influenciador digital decolar na internet. Isso acontece porquê o público no digital se interessa pelo que é diferente e não no mais do mesmo. E é por isso que a influencer Erenice Lohan, que começou na internet em 2020, já atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e agora vive uma nova fase mais focada em sua carreira artística. 

Ela é conhecida no ambiente online pela fama de Bad Girl mas esse rótulo nada tem a ver com ser uma pessoa malvada literalmente. “Fiquei conhecida por essa expressão porquê  não sigo padrões, nunca fui de seguir as modas  e não vou pela cabeça e opinião dos outros,” afirma a influenciadora cheia de personalidade e dons artísticos que se revelam em várias facetas profissionais. 


A influenciadora é cantora, compositora e produtora musical. Sua jornada na música se intensificou entre os anos de 2009 e 2015. Após esse período fez uma pausa na carreira. Em 2021 retornou ao mundo da música com o lançamento de seu primeiro trabalho aclamado pela crítica.Confira no Spotify - https://open.spotify.com/intl-pt/track/22rmvICZivuQeMjsbkNZh4

Com seu crescimento e consolidação no universo digital, Erenice Lohan agora pretende se firmar como cantora e já revela os próximos passos dessa empreitada. “Meu objetivo é gravar um CD profissional com minhas músicas que escrevi e ainda estão no pepel prontas pra apresentar ao público sendo que sem apoio é impossível. Também gravar um vídeo clipe, ser conhecida nacionalmente e quem sabe mundialmente como cantora. Como personalidade da internet conseguir patrocínios e mais parcerias”, conclui Erenice. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp