Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/07/2023 às 15h42min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Tão Ser Tão encerra neste domingo (16) sua programação após semana de estreia emocionante com apresentações de Juliette e Claudia Leitte

saiba como retirar ingressos gratuitos

Amanda Turnes Galdino
Após uma semana de estreia emocionante, o Festival Tão Ser Tão chega a sua última semana de programação neste domingo (16). O evento, que celebra as raízes e os costumes nordestinos por meio da poesia popular, do artesanato, da música e da rica culinária, conquistou mais de 20 mil pessoas na última semana com uma variedade de atrações como: Murilo Huff, Bell Marques, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, realizadas no Parque Ibirapuera, em São Paulo. E para comemorar a imersão completa na cultural de uma das regiões mais ricas do Brasil, o festival encerra sua programação com apresentações de Juliette e Claudia Leitte no domingo com entrada gratuita: o Tão Ser Tão é para todos!

O evento, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, conta com espaços nos quais o público pode desfrutar de inesquecíveis experiências como um arraial completo, com ruas, parques e praças temáticas que trazem toda a atmosfera da festa junina, incluindo quadrilhas, personagens, barracas de brincadeiras, comidas típicas e, é claro, muita música. Confira:


A Arena Gonzagão, em homenagem ao mestre compositor e cantor brasileiro Luiz Gonzaga, será o principal espaço do evento, onde acontecerá o show gratuito da Juliette e Claudia Leitte. 
 
Homenageando o grande artesão e músico Vitalino Pereira dos Santos, o espaço Travessa Vitalino promoverá intervenções artísticas em uma rua totalmente dedicada ao artesanato nordestino. Os produtos disponíveis no espaço abrangem uma ampla variedade de artesanatos, tais como sandálias Maria Bonita, bolsas e sandálias em couro, cestas, instrumentos musicais, moringas e filtros, flocão de milho, esculturas, biojoias em palha de buriti, xilogravuras e esculturas em madeira, além de peças de crochê.

Os últimos dias de programação reservam ainda mais emoções e surpresas para aqueles que desejam vivenciar momentos inesquecíveis de maneira única. Para todos os dias, incluindo o (16), é necessário retirar com antecedência os ingressos através do site www.ingresse.com/taosertao. Válido até 2 ingressos por CPF, sujeito a lotação, entrada gratuita e válida até 21h – após esse horário, o ingresso será cancelado. Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal. A classificação etária da Área VIP e Camarote é de 18 anos (sujeito a alteração por decisão judicial. Os responsáveis deverão assinar termo de responsabilidade na portaria).

O Festival Tão Ser Tão conta com patrocínio da Spaten e apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. As vendas de ingressos são realizadas pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções.

O Tão Ser Tão foi um sucesso em sua primeira edição, consolidando-se como um evento seguro e de alta qualidade que enaltece e promove o intercâmbio cultural entre diferentes regiões do país. A iniciativa valoriza as tradições, destacando sua importância e contribuição para a cultura brasileira como um todo.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp