Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/07/2023 às 15h08min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h00min

A laçadora chegou! Fiorella lança clipe "Carrossel" marcando o início promissor de sua carreira musical

Assista agora!

Amanda Turnes Galdino
Gabriel Silva
A talentosa cantora Fiorella acaba de lançar o tão aguardado videoclipe de seu primeiro single, intitulado Carrossel. Com o respaldo de Fernando e Sorocaba, essa estreia oficial promete encantar o público com sua atmosfera única e cativante.
O clipe de Carrossel promete encantar com uma experiência visual deslumbrante. Gravado na cidade de São Paulo, o cenário especial destaca um tradicional carrossel veneziano, criando uma atmosfera que combina elementos nostálgicos e uma estética jovem.
Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=HMhT0t8QUZk&t=1s.

"Estou muito emocionada com esse lançamento! Essa música representa um novo capítulo na minha vida e estou extremamente feliz. Espero que essa canção e o clipe transmitam a minha essência, trazendo alegria e inspiração para todos que a ouvirem. Estou animada com o que está por vir e grata por ter essa oportunidade de compartilhar minha música, minha verdade e minhas paixões com o mundo", conta Fiorella.
Fiorella contou com a colaboração de renomados profissionais para a produção musical deste single inédito. Fernando Zor e Ray Ferrari se uniram para criar uma sonoridade única e envolvente que enriquece a música de Carrossel.
"Estamos muito orgulhosos em fazer parte desse lançamento tão especial da Fiorella. Desde que a conhecemos, ficamos impressionados com seu talento e dedicação. A parceria com ela tem sido uma jornada incrível, e vemos um futuro brilhante para sua carreira. Carrossel é uma música cativante, e o clipe traz toda a energia e autenticidade da Fiorella. Estamos animados em poder contribuir para seu crescimento e sucesso no cenário musical", descreve Fernando.
A coreografia exclusiva do videoclipe foi desenvolvida pela talentosa coreógrafa Rafinha Viscardi, conhecida por seu trabalho em programas icônicos como "Silvio Santos", "Programa do Ratinho" e "Eliana". A dança elaborada por Rafinha é empolgante e contagiante, incentivando a participação dos fãs e do público em geral nos desafios do TikTok e Reels.
A stylist Roze Motta também contribuiu com sua expertise, criando dois figurinos únicos que refletem a essência e a jovialidade da cantora. Inspirados no universo agro, os figurinos trazem elementos clássicos, como o jeans e a camiseta, que fazem parte do cotidiano de Fiorella. As botas de bico quadrado, usadas por ela para laçar, e a bandana posicionada de forma única acima das botas, tornaram-se sua marca registrada. Essa combinação de elementos cuidadosamente escolhidos resultou em um visual marcante e autêntico, que reflete a personalidade vibrante de Fiorella em cada cena do clipe.
Carrossel já está disponível em todas as plataformas digitais, permitindo que os fãs da cantora possam desfrutar da música em qualquer momento e lugar. Ouça agora: https://ada.lnk.to/Carrossel.
Parceria especial
A cantora Fiorella tem como seus padrinhos e empresários a dupla Fernando e Sorocaba. A experiência e expertise desses renomados artistas têm proporcionado a Fiorella um apoio sólido e estratégico em sua jornada musical. Além de oferecer orientação artística e profissional, Fernando e Sorocaba têm compartilhado sua vasta experiência no mercado da música, auxiliando-a na tomada de decisões importantes e abrindo portas para oportunidades significativas. Essa parceria tem permitido que Fiorella tenha um suporte sólido e esteja cercada por profissionais experientes, impulsionando sua trajetória rumo ao sucesso e ajudando-a a alcançar o reconhecimento merecido no cenário musical.
A estreia promissora de Fiorella começou com o lançamento de "Laça Nóis", o hit da dupla Fernando e Sorocaba com participação da cantora. O sucesso dessa faixa foi excepcional, conferindo a Fiorella uma audiência mensal de mais de um milhão de ouvintes somente no Spotify, além de centenas de milhares de seguidores em suas plataformas de mídia social. Em um curto espaço de tempo, o videoclipe de "Laça Nóis" ultrapassou a notável marca de 4,5 milhões de visualizações no YouTube e gerou mais de 5 mil conteúdos criados tanto no Instagram quanto no TikTok.
A laçadora chegou!
Com apenas 14 anos, Fiorella já evidencia uma notável versatilidade, juntamente com sua admirável potência vocal. Além de seu talento musical, ela também se destaca como uma campeã de laço comprido, demonstrando sua paixão pelas artes em múltiplas manifestações. Sua habilidade e dedicação no universo do rodeio revelam um espírito determinado e uma conexão íntima com as raízes culturais. Fiorella é uma artista completa, que expressa sua criatividade e paixão de forma singular tanto no palco quanto nas arenas. Seu talento precoce e sua atitude destemida são um sinal promissor de uma carreira brilhante à frente.
Conheça um pouco mais sobre a Fiorella: instagram.com/fiorella.
Fiorella é uma talentosa cantora que está conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. Com uma voz marcante e um estilo autêntico, ela traz uma nova energia ao universo da música, encantando seu público com suas melodias envolventes e letras cativantes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp