Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/07/2023 às 13h29min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h00min

Caroline Cherulli vence reality show Microfone Aberto no Kwai

A vencedora fará a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol Feminino para o programa “Jogo Aberto” da Band

Bruna Camilo
Kwai

Após vencer a última etapa da segunda edição do "Microfone Aberto", reality produzido pela Band e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Feminina e Masculina de Futebol, Caroline Cherulli, 27 anos, é a nova repórter dos canais digitais do programa esportivo “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denílson. A uberlandense fará a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato Mundial diretamente dos estúdios da emissora.

Na final, Caroline enfrentou Thais Florino em uma prova feita em duas etapas. A primeira, realizada no dia 05/07, foi uma disputa de perguntas e respostas com moderação da Band. Já a segunda, no dia 07/07, teve a participação do comentarista João Pedro Sgarbi, vencedor da primeira edição do “Microfone Aberto”. Ele entrevistou as duas finalistas em uma conversa sobre futebol feminino e fez um quiz com algumas brincadeiras que ajudaram o público a conhecer um pouco mais as finalistas.  

Em sua segunda edição, o concurso “Microfone Aberto no Kwai” recebeu mais de 600 mil vídeos contabilizados na tag #MicrofoneAbertoNoKwai no app, de diversas regiões do país. Desses, foram selecionados oito participantes, que disputaram para ganhar o reality e se tornar o novo repórter do Jogo Aberto na Band. Durante todas as etapas, os usuários do Kwai puderam votar em seu participante favorito na página especial do reality no aplicativo, além de conferir os melhores momentos da competição. A final, que teve votação encerrada em 14/07, reuniu mais de 5,5 milhões de votos.

"Essa nova edição do “Microfone Aberto no Kwai” foi um verdadeiro sucesso. Estamos felizes por descobrir e promover esses novos talentos do jornalismo esportivo, já que o Kwai sempre busca dar espaço e oportunidade para que todos possam brilhar e mostrar seus talentos. Desejamos todo o sucesso para Caroline, vencedora da segunda edição do reality, que mostrou toda sua paixão pelo esporte", comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil. 

A vencedora
Natural de Uberlândia (MG), Caroline Cherulli ganhou o último duelo com 2,7 milhões dos votos na plataforma e foi escolhida também pela maioria do casting do programa. Para a uberlandense, participar do “Microfone Aberto no Kwai”, foi uma experiência inesquecível e uma grande oportunidade. “Desde o primeiro momento, saber que grandes profissionais do mercado acreditaram no meu trabalho só me fez confiar mais ainda em mim e no que eu posso fazer. Eu me joguei na experiência: me dediquei, estudei muito, sorri, me emocionei, conversei com inúmeras pessoas e fui muito feliz nas experiências que o reality me proporcionou. Além disso, reacendeu em mim o que eu gosto de fazer, que é contar histórias, e tem presente maior do que poder contar a história de jogadoras e da nossa Seleção? Então, termino o Microfone Aberto completamente grata e pronta para cobrir a nossa Seleção!”, afirma.

 

Jornalista de profissão, Caroline já foi repórter, produtora e apresentadora, de hard news e entretenimento, e acredita que a comunicação é trabalho em equipe. Apesar de amar jogar vôlei e se destacar na natação, foi o amor do pai pelo Flamengo e a experiência que teve ao cobrir os jogos universitários em Taiwan que a levaram a buscar o que a faz feliz, e foi no "Microfone Aberto" que ela viu essa oportunidade.

“A experiência fortaleceu a confiança em mim mesma e no meu trabalho e reforçou onde é o meu lugar, o que faz meus olhos brilharem. Quero continuar contando histórias, falando de esporte, mostrar que valeu a pena a Band e o Kwai confiarem no meu trabalho. Com certeza, vou continuar produzindo conteúdos esportivos na plataforma e me dedicar nessa cobertura para, quem sabe, ter mais oportunidades dentro da Band, né? [risos]. Porque é isso o que eu quero, me tornar referência e ser conhecida como uma grande profissional”, finaliza Caroline.

O Jogo Abertovai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na tela da Band. O reality "Microfone Aberto"  foi desenvolvido pela equipe de esportes da Band e pela Vibra, spin-off  de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Kwai. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp