Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/07/2023 às 10h46min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h00min

Fernando e Sorocaba trazem o "Isso É Churrasco On Fire" para Regente Feijó: Um encontro inesquecível de música, sabores e entretenimento!

O aguardado evento gastronômico-musical chega à cidade para proporcionar uma tarde incrível de diversão, boa música e experiências gastronômicas de dar água na boca

Amanda Turnes Galdino
experiências gastronômicas de dar água na boca
Prepare-se para viver uma tarde incrível de diversão, boa música e experiências gastronômicas de dar água na boca! O aguardado evento gastronômico-musical da dupla Fernando e Sorocaba, o "Isso É Churrasco On Fire", chega a Regente Feijó, no interior de São Paulo, no dia 15 de julho. Este evento exclusivo promete proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs da dupla e entusiastas do churrasco.
Realizado no deslumbrante Aeropark, a partir das 15h, o "Isso É Churrasco On Fire" vai encantar os participantes com um show especial de três horas de Fernando e Sorocaba, além de um open churras de carnes nobres que merece destaque. Comandado pelo time On Fire, o evento oferecerá um verdadeiro festival de sabores, com uma variedade de cortes premium. Picanha, costela, brisket, ancho, hambúrguer e uma seleção irresistível de acompanhamentos, como pão de alho, farofa e deliciosas sobremesas, estarão disponíveis para o deleite dos presentes.

Uma das grandes novidades desta edição é a presença da máquina do churrasco, uma carreta gourmet personalizada e exclusiva para o evento. Com mais de 22 metros de comprimento, essa incrível estrutura apresenta recursos impressionantes para encantar os amantes do churrasco. De um lado, os pit smokers e as grelhas, enquanto do outro, os fornos combinados, um varal de defumação com mais de 12 metros e um fogo de chão giratório capaz de assar 40 costelas simultaneamente. Além disso, há um espaço especial dedicado ao preparo do arroz carreteiro e outro destinado ao assamento do famoso pão de alho.

Além da gastronomia de alta qualidade, o "Isso É Churrasco On Fire" se destaca por sua estrutura impressionante. O evento contará com dois palcos, cada um proporcionando uma experiência única aos presentes. O palco show, com mais de 500 pontos de luz, oferecerá um cenário deslumbrante que complementa a performance de Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas da música sertaneja. Já o palco especial, exclusivo para o churrasco, será o local onde o time On Fire demonstrará ao público toda a magia e alquimia envolvida no preparo dessa iguaria.
"Estamos muito animados em trazer o Isso É Churrasco On Fire para Regente Feijó", afirma Fernando. "Queremos proporcionar aos nossos fãs e entusiastas do churrasco uma experiência memorável, repleta de sabores irresistíveis e momentos de diversão. Com as novidades deste ano, estamos certos de que será um evento único", complementa Sorocaba.
O "Isso É Churrasco On Fire" promete ser um dia especial para Regente Feijó, unindo música de qualidade, um ambiente encantador e um churrasco excepcional. Não perca a chance de garantir seu lugar nesse encontro imperdível de música e open churras! Os ingressos já estão disponíveis para venda através do link: https://x.byma.com.br/event/64713878f0c0a8000869c0ff.

Confira mais informações sobre o Isso É Churrasco On Fire em Regente Feijó:
Data: 15 de julho
Local: Aeropark - Rod. Raposo Tavares, 555 - Espigão, Reg. Feijó – SP
Ingressos: https://x.byma.com.br/event/64713878f0c0a8000869c0ff.
Horário: 15h às 19h
Classificação: Livre (Menores somente acompanhados dos pais, e até 12 anos não pagam ingresso)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp