Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/07/2023 às 17h40min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

Crianças pintam muro em ação de casa de eventos em BH

O muro pintado pelas crianças tem chamado a atenção de moradores do bairro Belvedere

DINO
http://www.tryboo.com.br


Uma ação realizada pela casa de eventos infantojuvenil, Tryboo, permitiu que crianças pintassem o muro do local. A unidade será inaugurada em agosto no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG).

A proprietária do espaço, Cris Barakat, contou que o intuito da atividade era proporcionar um momento de diversão para as crianças e ainda uma forma de dar uma roupagem única e original ao muro do empreendimento.

“A ideia de chamar as crianças para pintar o muro nasceu da proposta da Tryboo de ser um espaço do livre brincar e resgate da infância para desenvolverem a autonomia, consciência de seus talentos e gostos. As crianças precisam experimentar ideias, traços, uma coreografia própria, assim desenvolvem segurança em apresentar uma identidade genuína”, disse.

Ainda segundo Cris Barakat, a atividade chamou a atenção das crianças que gostaram muito da ideia, apesar de começarem a pintar com certo acanhamento. “No início ficaram em dúvida sobre o que estava sendo proposto e os traços eram mais tímidos. No decorrer da atividade eles foram se soltando e criando figuras abstratas, espirrando a tinta no muro, e acabaram se lambuzando com ela também. Cada um fez sua própria arte, no muro e em si mesmo, foi uma diversão inédita”, contou.

No final, o resultado foi um muro com bastante arte espontânea, produzido pelas próprias crianças. Afinal, cada uma delas teve oportunidade de colocar em prática o que imaginou.




Website: http://www.tryboo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp