Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/07/2023 às 15h31min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

Sucesso! “Tão Ser Tão” encanta o público em sua primeira edição com shows de Murilo Huff, João Gomes, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Juliette e Claudia Leitte

O maior evento da cultura nordestina no Sudeste do Brasil foi um sucesso e volta em 2024

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O maior evento da cultura nordestina no Sudeste do Brasil, o Festival Tão Ser Tão, estreou triunfalmente e deixou o público encantado com shows emocionantes, celebrações tradicionais e uma atmosfera mágica. Realizado no Parque Ibirapuera, o evento proporcionou uma experiência completa, valorizando a cultura nordestina e celebrando a tradicional festa julina. O Tão Ser Tão reuniu mais de 40 mil pessoas em seis dias de festa!
"O Tão Ser Tão é uma oportunidade única de vivenciar a cultura nordestina, celebrar a tradição junina e desfrutar de shows de alta qualidade. Prepare-se para dançar, cantar e se encantar com essa experiência imperdível em 2024", conta Marcelo Britto, um dos idealizadores do festival e CEO da Salvador Produções.
No dia 7, sexta-feira, o festival transformou o Parque Ibirapuera em um autêntico arraial, com espaços temáticos que trouxeram toda a atmosfera da festa junina. Os presentes puderam desfrutar de casamentos na roça, quadrilhas, personagens, barracas de brincadeiras, comidas típicas e muita música. O destaque do primeiro dia foi a celebração da cultura nordestina em um evento gratuito e acessível a todos.

No sábado, dia 8, o Tão Ser Tão continuou encantando o público com uma atmosfera de quermesse e uma programação musical de qualidade. Os artistas Murilo Huff e João Gomes subiram ao palco, proporcionando momentos memoráveis aos presentes. Murilo Huff conquistou o público com sua performance cativante, apresentando uma mistura de músicas românticas e animadas que envolveram a plateia. João Gomes, por sua vez, animou ainda mais a multidão com seu estilo único e carisma inegável, cantando sucessos que foram entoados em uníssono pelos fãs.
"É uma honra participar de um festival que celebra a cultura nordestina. Este ano, tive a oportunidade de realizar diversos shows por todo o Nordeste e sempre sou muito bem recebido. É um clima muito gostoso. Fazer parte desse lineup significa retribuir um pouco desse carinho que recebo", conta Murilo Huff.
Famosos como o jornalista Celso Zucatelli, a influencer Gabriela Versiani, namorada de Murilo Huff, a medida Amanda Meirelles, atual campeã do BBB, o ator Hugo Bonemer e a atriz Raquel Bertani, que interpreta a Nadine em “As Aventuras de Poliana”, o cantor e ex-BBB Viegas, curtiram muito o segundo dia do Tão Ser Tão.
No domingo, dia 9, foi a vez de Tarcísio do Acordeon e Bell Marques encantarem o Tão Ser Tão com shows especiais. O terceiro dia do festival foi marcado por apresentações incríveis e uma energia contagiante que tomou conta do público presente.
Bell Marques compartilhou sua satisfação em se apresentar ao lado da nova geração de artistas. "Pra mim, é um grande prazer dividir os palcos com a nova geração. Essa troca de experiências, de vivências, é muito positiva e acho que estar próximo à turma que está chegando me mantém atualizado, antenado, com mais vontade de aprender e de ensinar também", declarou o cantor.
Na plateia, Pipo Marques, filho caçula de Bell Marques, a atriz e Rouge Li Martins ao lado do marido JP Mantovani, o ator Luciano Amaral.
O Festival Tão Ser Tão continuou encantando o público. Nos dias 14 e 15 de julho, os visitantes desfrutaram de uma programação especial, cenografia e identidade visual que capturam a essência dos festejos juninos e atividades infantis.
Para fechar com chave de ouro, ontem, dia 16, Juliette e Claudia Leitte encerraram o Tão Ser Tão em grande estilo! O encerramento do Tão Ser Tão ficará para sempre na memória de todos que tiveram a oportunidade de presenciar essas performances grandiosas.
Os shows de Claudia Leitte e Juliette no Festival Tão Ser Tão foram verdadeiramente memoráveis, cativando o público com performances carregadas de emoção, interações cativantes e músicas inesquecíveis. Claudia Leitte, com sua energia contagiante, levou a plateia ao delírio com seus hits consagrados, enquanto Juliette encantou a todos com sua voz marcante e talento único, interpretando tanto seus sucessos mais recentes quanto músicas tradicionais do Nordeste. Essas performances arrebatadoras transmitiram com maestria a energia e a qualidade dos shows, garantindo uma experiência inesquecível para todos os presentes.
“O nordeste brasileiro é a inspiração e o foco da turnê ‘Origem’, é uma delícia trazer esse show para São Paulo. Sou do tipo de artista que se doa pro palco e eu amo o público paulistano por me retornar esse amor à altura sempre”, conta Cláudia Leitte.
Durante o show, o termo "Juliette no Festival Tão Ser Tão" ficou nos trending topics do Twitter Brasil. Através das redes sociais, os admiradores de Juliette puderam compartilhar sua empolgação, elogiando sua performance e demonstrando seu apoio inabalável.
O evento contou com uma plateia repleta de celebridades! Dani Calabresa e seu marido Richard Neuman estavam presentes, juntamente com a talentosa atriz Aretha Oliveira, o querido influenciador Juliano Gonçalves, a carismática apresentadora Renata Alves, o talentoso cantor Mateus Carrilho, o renomado ator Rodrigo Sant’anna. Além disso, também tivemos a presença marcante da psicóloga e ex-BBB Sarah Aline, Renan Machado, irmão da cantora Anitta, que estava acompanhado de sua namorada Manuela Gianinni, e do atleta Kaique Cerveny.

O Festival Tão Ser Tão contou com patrocínio da Spaten e apoio de Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. As vendas de ingressos foram realizadas pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Juntos, esses parceiros e realizadores trouxeram para São Paulo uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato.
“Agradecem a todos os artistas, patrocinadores, parceiros e, principalmente, ao público que compareceu ao evento e contribuiu para o seu sucesso. Prometemos voltar no próximo ano com uma edição ainda mais incrível, repleta de música, dança, gastronomia e alegria típicas da região nordestina. Esperamos vocês lá!”, finaliza Fernando Magno, Diretor Executivo do Tão Ser Tão e da Salvador Produções.
O Festival Tão Ser Tão encantou o público em sua primeira edição, trazendo toda a magia e alegria dos festejos juninos para São Paulo. Com shows emocionantes de artistas renomados, o evento proporcionou uma experiência completa, valorizando a cultura nordestina e celebrando a tradicional festa julina. Com a presença de celebridades e uma atmosfera contagiante, o Tão Ser Tão promete se tornar uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato em 2014.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp