Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/07/2023 às 14h06min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

Influencer Larissa Marinho é a Embaixadora do Vale Suíço Resort

ensaio fotográfico

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação

A influencer Larissa Marinho foi eleita Embaixadora do Vale Suiço Resort pois além de ser herdeira do Resort ela conquistou os hóspedes e colaboradores por ser uma jovem extrovertida e querida por todos.

Um ensaio fotográfico foi realizado nas dependências do Resort no mês de julho de 2023 para comemorar e dar o start da parceria entre a influencer Larissa Marinho e o Vale Suíço Resort.

“Desde muito pequena frequento o Resort, posso me considerar uma especialista no  Vale Suiço,  que  foi cenário de muitos momentos especiais da minha infância e adolescência e hoje com 18 anos consolidamos uma parceria, que é motivo de muito orgulho para mim, serei a Embaixadora da marca e com isto levarei aos meus seguidores um pouco de tudo que o Resort oferece” – diz Larissa Marinho.

Neste ensaio conheceremos os espaços e atividades  que a Larissa mais gosta no Vale não faltando dicas e motivos para desfrutar deste lugar incrível que conta com vasta estrutura de lazer com  SPA, Parque Aquático, Espaços Gastronômicos, Kids Club e muito mais, além é claro de muita diversão e descanso.

Larissa vem se destacando e ocupando um espaço como influencer de marcas de moda, saúde, beleza e bem estar

Instagram https://www.instagram.com/larie.m/

SOBRE O VALE SUÍÇO RESORT
 

O Vale Suíço Resort  oferece um parque aquático próprio e várias opções de entretenimento no local, em um ambiente natural tranquilo. Você pode desfrutar de Wi-Fi, buffet completo de café da manhã, almoço e jantar e estacionamento privativo. O parque aquático dispõe de piscinas com toboáguas, trampolins e uma cachoeira. Há também um parque aquático infantil para as crianças. Pedalinhos estão disponíveis no lago. O resort dispõe de 5 restaurantes, um centro de bem-estar e uma minifazenda com um zoológico. Todos os quartos e chalés bem iluminados apresentam vista panorâmica do resort, bem como uma banheira de hidromassagem. Também oferecem TV de tela plana via satélite e frigobar. O Vale Suíço Resort está localizado a 13 km da cidade de Extrema. O Aeroporto Internacional de Cumbica fica a 110 km de distância.

EndereçoRodovia Fernão Dias, km 931 s/n - Bairro Monjolinho, Itapeva - MG, 37655-000  

Telefone(11) 5035-2300

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp