Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/07/2023 às 08h41min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Veja 10 famosos com casas avaliadas em cerca de 10 milhões de reais

Rodrigo Faro, Bianca Andrade, Anitta. Veja quem são as celebridades que investiram em cascatas de piscina para suas mansões luxuosas

Manoela de Almeida
Pinterest / Viva Decora
 

Os famosos são sempre uma fonte de inspiração e admiração de muitas pessoas, seja no Brasil ou no mundo afora. Além das carreiras emblemáticas e estilo de vida glamuroso, suas casas luxuosas são motivo de curiosidade e fascínio. 

 

Entre as extravagâncias que adornam essas residências, as piscinas se destacam como verdadeiros símbolos de status e conforto. E quando se trata de elevar o patamar dessas estruturas, algumas celebridades não economizam e investem em verdadeiras obras de arte aquáticas, como cascatas.

 

Pensando nisso, neste artigo, mergulharemos no mundo das celebridades para ver 10 famosos que optaram por casas com cascata de piscina, e falaremos um pouco sobre o charme adicional que essas quedas d'água proporcionam.

 

Vamos lá? Continue a leitura conosco!

O que é uma cascata de piscina?

Antes de explorarmos as casas dos famosos, é importante compreender o conceito de cascata de piscina. Esse acessório consiste em uma queda d'água artificialmente criada para embelezar a estrutura e adicionar um toque de elegância e relaxamento ao ambiente. 

 

Essa característica pode ser incorporada de diferentes maneiras, desde uma cascata suave e discreta até uma queda d'água imponente e dramática. Além da estética, ela pode proporcionar um agradável som de água em movimento, contribuindo para uma atmosfera tranquila e serena.

 

Mas você sabe quais são os famosos que têm esse tipo de elemento do design em casa? Vamos conferir! 

 

Como esse acessório funciona

O sistema da cascata funciona de forma simples. Geralmente, ela é conectada ao sistema de filtragem da piscina, onde a água é bombeada por meio de tubos e da bomba de piscina, e, em seguida, é direcionada para o equipamento.

 

Ao chegar na cascata, a água é lançada em diferentes níveis, criando uma queda d'água atraente e relaxante. Além de sua função estética, ela ajuda a oxigenar a água da estrutura, promovendo uma melhor circulação e mistura de produtos químicos. 

10 famosos que têm casas com cascata de piscina

  1. Anitta

A famosa cantora Anitta comprou recentemente uma mansão avaliada em R$ 9 milhões, localizada em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel de luxo é cercado de natureza e conta com uma cascata e um riacho que ficam dentro da propriedade. 

  1. Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, estimado apresentador da Record, foi mais um dos famosos que aderiram ao espaço luxuoso de uma área de lazer com piscina e tudo o que se tem direito!

 

Sua mansão fica localizada em um condomínio em Barueri, região metropolitana de São Paulo e conta com uma piscina, ilhota e cascata, em que as janelinhas ficam dentro d'água e dão vista direto para a casa.

  1. Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, recentemente finalizaram a construção de uma nova mansão no condomínio Talismã, localizado em Sítios de Lazer, em Guapó, zona rural de Goiás. Com capacidade para 8 carros e área gourmet completa, a mansão tem um estilo moderno e sofisticado, e conta com uma piscina com cascata.

  1. The Weekend

O cantor internacional conhecido como The Weeknd tem uma mansão no bairro nobre de Bel Air, em Los Angeles, na Califórnia, que ainda serve como cenário para a série "The Idol", da HBO.

 

A propriedade de 3 mil m², é composta por 9 quartos, cinema, academia, sauna, estúdio de música e uma belíssima piscina infinita com cascata.

  1. Bianca Andrade

A empresária Bianca Andrade possui uma mansão na Granja Viana, na Zona Oeste da Grande São Paulo. Entre todos os luxos da propriedade, ela ainda conta com uma cascata de piscina feita de Pedra Hijau que está avaliada em, no mínimo, R$ 12 mil.

 
  1. Kid Cudi

Conhecido por ser um dos produtores e rappers mais emblemáticos do mundo, Scott Ramon Seguro Mescudi, popularmente conhecido por Kid Cudi, investiu em sua mansão na Califórnia. O imóvel luxuoso se destaca principalmente pela área externa, que tem uma piscina com cascata e toboágua e campo de golfe.

 
  1. Kali Uchis

A cantora norte-americana Kali Uchis tem uma luxuosa mansão em Los Angeles, na Califórnia com 350 metros quadrados, 5 quartos e 6 banheiros. Além disso, o maior destaque da casa são as portas de vidro que levam ao quintal isolado, que encanta com sua piscina, cascata e spa. 

  1. Melody 

Com apenas 16 anos, a cantora Melody já tem uma mansão luxuosa para chamar de sua. A casa de2 andares fica em um condomínio fechado em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. A cantora, considerada um prodígio do funk nacional, não economizou nos detalhes externos da casa, e conta com uma cascata toda ornamentada.

  1. Xuxa

A Rainha dos Baixinhos, Xuxa, tem uma mansão no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Na casa, a apresentadora manteve um viveiro de pássaros, e a área externa conta com varanda com quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.

  1. Drake

O renomado cantor Drake tem uma mansão em Beverly Hills que possui uma cachoeira de pedra que desce cerca de 6 metros em cascata de um fosso externo. Ainda nessa luxuosa área externa, o acessório passa pela sala de jantar antes de formar um pátio semi subterrâneo, onde a água cerca uma oliveira de 4,5 metros de altura importada da Itália que foi plantada com a ajuda de um guindaste.

Você já pensou em ter uma piscina com cascata em casa?

Para aqueles que desejam trazer o encanto das casas com cascata de piscina para sua própria residência, existem diversas opções inspiradoras de designs e materiais. É possível escolher entre uma cascata discreta e elegante, ou até mesmo uma queda d'água imponente e dramática. 

 

Além disso, é importante considerar o estilo arquitetônico da casa e o ambiente ao redor, para que o acessório se integre harmoniosamente. Consultar um especialista em design de piscinas é uma ótima opção para garantir a escolha adequada e a instalação correta deste elemento de destaque.

 

As casas dos famosos sempre despertam fascínio e admiração, e suas piscinas são um dos elementos que contribuem para esse encanto!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp