Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2017 às 14h16min - Atualizada em 10/07/2017 às 14h16min

Serrolandense Valdemar de Sousa (Boró) vence a primeira corrida Osvaldo Borges de Oliveira realizada na Cidade de Antônio Gonçalves, é faz homenagem a sua tia Noelia.

FONTE: SERROTENEWS


Mais uma vez Boró coloca o nome de Serrolândia no lugar mais alto do pódio. Correndo na cidade de Antônio Gonçalves, o Serrolandense Boró venceu uma prova bastante disputada, com vários atletas renomados na disputa como Guimar Pereira, um dos atletas de ponta do nosso estado, é  atletas de Pernambuco é outros Estados. Emoção: Boró fez uma homenagem a sua tia Noelia Ex prefeita de Serrolândia, que faleceu recentemente usando uma camisa com a foto dela e a seguinte frase:
 
"FICAM AS LEMBRANÇAS PARA CONTAR COMO FOI SUA VIDA E RESTAM ASSAUDADES PARA LEMBRAR A FALTA QUE VOCÊ FARÁ".
GRATIDÃO: Boró faz questão de mandar um abraço para todos os seus apoiadores Gonçalves do Sacolão, Saulo da Farmácia, Roberinho é Diael, Faça Feira, Dr. Wagner Miranda e os amigos. No próximo domingo Boró vai disputar mais uma prova na cidade de Piritiba, é  no dia 24 tem a tradicional corrida de emancipação de Serrolândia se a prefeitura confirmar a realização que tenho certeza que haverá.
Fotos da corrida.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp