Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/07/2023 às 17h18min - Atualizada em 24/07/2023 às 00h00min

Por onde anda? Dançarino Fábio Castro e ginasta Daniele Hypólito consolidam relacionamento

Após participação no Power Couple, casal fortalece a relação e está prestes a completar 10 anos de história

Redação

Desde 2014 que os pombinhos Fábio e Daniele não se desgrudaram mais. A amizade que existia entre eles antes do namoro foi o ponto de partida para se apaixonarem e se manterem juntos até hoje. Daniele, pelo alto desempenho esportivo como ginasta já é conhecida pelo público desde o início dos anos 2000.  

Entretanto, seu companheiro Fábio Castro ganhou projeção na mídia ao participar do Power Couple Brasil 5 ao lado de Daniele. Sua carreira de dançarino é extensa e acumula em seu currículo trabalhos e projetos com inúmeros cantores a nível Brasil, como o cantor “ Latino, Mc koringa e Buchecha. “Graças a esses trabalhos com artistas renomados tive a oportunidade de conhecer todos os estados do Brasil,” conta o dançarino que também participou de filmes internacionais e nacionais como o filme cidade de Deus.

Cheios de planos para o futuro, este ano o casal já anunciou que desejam ‘ficar grávidos’ muito em breve. Além de se tornar pai do ano em 2024, Fabio Castro também pretende tirar seu projeto social do papel. O objetivo é levar a dança pAra pessoas mais carentes na cidade do Rio de Janeiro. 

“Sou dançarino há 22 anos e sei como a dança é benéfica para a saúde mental das pessoas. A  finalidade do meu projeto e melhorar a qualidade de vida dos moradores da Cidade de Deus ajudando a combater crise de ansiedade, depressão, estresse, crise do pânico e auxiliar na perda de peso,” finaliza o artista que está em fase de captar recursos financeiros para de fato implementar a iniciativa na comunidade da Zona Oeste do RJ.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp