Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/07/2023 às 09h33min - Atualizada em 24/07/2023 às 10h20min

Cooperados no Brasil recebem acesso à solução de seguros

Ô Insurance Group e COOP realizam parceria estratégica para oferecer soluções de Seguros Digitais para Cooperados. A parceria visa levar o Clube de Seguros para Cooperados, oferecendo acesso aos produtos de seguros via uma experiência totalmente digital.

DINO
http://www.oinsurance.com.br
Tecnologia Ô Insurance Group na COOP


A Ô Insurance Group, empresa de tecnologia para seguros e serviços, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a COOP, a Cooperativa de Consumo da América Latina. Esta parceria, que foi formalizada no dia 1º de junho de 2023, oferece acesso aos cooperados da COOP a uma ampla gama de seguros personalizados através da plataforma digital de seguros da Ô Insurance, a Assegurou.  

A COOP disponibilizará os produtos de seguro da Assegurou, que incluem seguros de automóvel, viagem, bike, coação, assistência automotiva e residencial. A contratação é 100% digital, proporcionando uma experiência simplificada e conveniente para os cooperados. 

A parceria resolve a necessidade que a COOP tinha de oferecer seguros e serviços de maneira rápida e autônoma para seus cooperados através de uma plataforma whitelabel personalizada para a COOP. 

Essa união não só reforça a posição da Ô Insurance como uma provedora de soluções de seguros digitais, mas também fortalece a presença da COOP no setor de seguros, permitindo que ela ofereça serviços digitais de seguros aos seus cooperados. 

"Ambas as empresas compartilham uma visão comum de oferecer soluções eficientes e de alta qualidade aos seus clientes, e essa parceria é um reflexo claro desta missão compartilhada. A Ô Insurance Group e a COOP estão empenhadas em fornecer serviços excepcionais e criar valor para os cooperados, atendendo às suas necessidades de seguros por meio do nosso HUB de tecnologia de seguros e serviços", diz José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance. 

“O mercado de seguros está em constante desenvolvimento, crescimento e democratização da proteção em todo o mundo, a cultura está chegando forte no Brasil como nunca visto, e pensando em tudo isso chega à Coop esta parceria estratégica que visa acrescentar comodidade e conveniência para os cooperados e clientes da Coop e melhor, tudo online sem precisar sair de casa para ficar protegido!”, afirma Alexsandra Amorim, gestora de Serviços na Coop.

A Ô Insurance Group é um HUB de tecnologia em seguros e serviços dedicado a fornecer soluções inovadoras e eficientes para o setor de seguros. Com a Assegurou, a Ô Insurance oferece produtos personalizados, conectando tecnologia, empresas e pessoas. 

Mais informações sobre a Ô Insurance Group e seus serviços, o Hub de Tecnologia, Seguros e Serviços podem ser encontradas em www.oinsurance.com.br [https://linktr.ee/oinsurance]. 

Sobre a Coop Cooperativa de Consumo 

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.  

https://www.portalcoop.com.br 
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br 



Website: http://www.oinsurance.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp