Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/07/2023 às 18h31min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h00min

Ator Jorge Guerreiro

Vem com tudo na Série Justiça 2 da Globoplay

Daiane Araújo
https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2023/07/5108763-em-ascensao-no-cenario-nacional-ator-jorge-guerreiro-esta-em-justica-2.html
@lucionaphoto
 

O ator Jorge Guerreiro está nas gravações da tão esperada série “Justiça 2” da Globoplay, ambientada em Brasília e escrita por Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, “Justiça” e “Cordel Encantado”, comandada por Gustavo Fernandez, diretor de “Pantanal”.

 

Na trama, João (Jorge Guerreiro), é um fisioterapeuta, casado com Cassiano (Luciano Mallmann), ex-atleta. Após o casamento, no caminho para a lua de mel são agredidos por Nestor (Marco Rica), com uma raquete que deixa Cassiano paraplégico. João tenta convencer Cassiano a desistir da vingança. 

 

Guerreiro vem do conceituado grupo de teatro carioca Nós do Morro, dirigido por Guti Fraga. Em São Paulo, desembarca na épica ELT – Escola Livre de Teatro em Santo André, em seguida chega na Escola de Arte Dramática – EAD/ECA/USP, na Universidade de São Paulo.

 

Não é de hoje que Guerreiro vem se apresentando no cenário do audiovisual, participou da série “Rio Heroes2”, dirigida por Luis Pinheiros para a FoxPremium, além de curtas-metragens de guerrilha, incluindo “Ponto”, “Universos”, “O Olho” e “Apanhador”, com mais destaques.

 

Jorge Guerreiro está se tornando cada vez mais uma figura conhecida nas nossas telas, e vem mais novidades para esse segundo semestre.

@jorge_guerreiro7


Divulgação 
Daiane Araújo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp