Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/07/2023 às 18h02min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h00min

Mel Summers é o mais novo destaque da segunda temporada de “É Férias Mexmo2”

A atriz mirim, de apenas 7 anos, chegou ao sucesso logo no primeiro trabalho profissional interpretando a princesa Tani do Egito na novela 'Genesis', da Record”

AGEIMAGEM COMUNICAÇÃO
www.ageimagem.com.br
Acervo pessoal

E a cada novo trabalho vem demonstrando um incrível talento e uma paixão pela arte que chama atenção tanto do público quanto dos diretores e colegas de set. “o que me chama atenção nela é o brilho nos olhos e a capacidade de interpretação acima da média”, comenta a atriz Gabi Amaral. Rafa Kodama, outra companheira de set diz que já se inspira no talento de Mel. “Quando vi ela atuando não acreditei em ver tanta desenvoltura e habilidade diante das câmeras. Já virei fã”. 

  

A série “É férias Mexmo 2” é escrita e dirigida por William Vita, renomado por seu trabalho em produções como 'Avenida Brasil' e 'Tropa de Elite'. "Estamos ansiosos para ver o que essa jovem e talentosa atriz trará para essa nova fase da série. Tenho certeza de que ela brilhará mais uma vez", comenta Vita. 

  

  

Summers é polivalente e tem uma formação artística diversificada: já participou de cursos de iniciação à interpretação, jogos de interpretação, jazz, canto, sapateado, musicalização e teatro. Além disso, a atriz já marcou presença em 12 workshops. 

  

Atualmente, Summers está aprofundando seus estudos, cursando Interpretação para TV e cinema. Ela é fluente em inglês, uma habilidade valorizada no mercado, e trabalha com dois coaches de atuação, um brasileiro e um americano.  

  

Bruce Ducat, prepara talentos para o mercado americano e elogia a atriz: “Mel é a única atriz de sete anos que conheço que é altamente capaz de atuar fluentemente em inglês. Estou muito feliz em fazer parte da jornada da Mel rumo ao sucesso profissional no Brasil e, em breve, nos Estados Unidos”. 

  

Os caminhos para o sucesso estão sendo abertos pela jovem atriz com muita dedicação e talento e devoção à arte: 

 

“Eu sempre dou o meu melhor em tudo o q faço. Nos meus cursos procuro seguir todas as dicas dos meus coachs para continuar evoluindo”, finaliza Mel Summers. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp