Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/07/2023 às 19h05min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h01min

Cana Brava Resort recebe reconhecimento da Decolar

Conquista soma-se a uma série de premiações recebidas pelo resort de Ilhéus nos últimos anos

Redação
Divulgação - Cana Brava Resort
O Cana Brava All Inclusive Resort comemora o reconhecimento de mais uma empresa referência em viagens no Brasil. O empreendimento de Ilhéus, no sul baiano, conquistou os prêmios de Hotel Preferente e Hotel Top de Vendas Decolar e HotelDO, referentes ao sucesso em 2022. De acordo com a honraria, o resort é reconhecido pela excelente performance, posicionamento estratégico e resultados alcançados ao longo do último ano como um dos cinco hotéis mais vendidos no destino.

“Agradecemos a vocês por nossa parceria e relação de sucesso. Vemos que através das nossas estratégias e relacionamento conseguimos proporcionar aos nossos clientes grandes experiências de viagens e memórias que marcarão suas vidas”, diz a honraria da Decolar.


Como Hotel Preferencial, ou seja, um destaque por ter excelente relação entre preço, qualidade e serviço, o Cana Brava atingiu nota 7,8, uma das mais altas entre todos os concorrentes.

As conquistas foram comemoradas pela direção do resort. “É muito gratificante receber mais um reconhecimento pelos serviços prestados. É um indicativo muito forte de que estamos no caminho certo e faremos ainda mais para receber cada vez melhor os hóspedes do Brasil e do mundo que optam pelo sol da Bahia como destino para descanso e lazer”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava.

A premiação é mais uma das conquistas do resort nos últimos anos. Já reconhecido em diferentes quesitos por empresas como TripAdvisor, RCI Hoteis, Melhores Destinos, VIHP, entre outros, o Cana Brava Resort se consolida cada vez mais como destino Premium e de alta excelência em vários temas como atendimento, serviços, qualidade e estrutura.
Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp