Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/07/2023 às 17h14min - Atualizada em 29/07/2023 às 00h00min

Shopping Tamboré e Pede Pronto apoiam seleção feminina com transmissão dos jogos e descontos especiais nos restaurantes do Taste Lab

Thais Genovese
Taste Lab Shopping Tamboré em clima de Copa do Mundo Feminina (Foto: Divulgação)
  • No exclusivo espaço Taste Lab, os jogos entre as seleções serão retransmitidos, às 12h, 16h e 19h
  • A Torcida Tamboré terá disputa entre a culinária de diversos países e um festival de descontos para os clientes
Com o futebol feminino correndo solto na Austrália e Nova Zelândia com a disputa entre seleções de 32 países do mundo, inclusive a do Brasil, o Taste Lab, ambiente único e inovador que mistura gastronomia e entretenimento, no Shopping Tamboré, inova mais uma vez e, além de retransmitir as partidas em telões para todo o público, vai promover uma inédita disputa entre restaurantes: é a Copa no Taste Lab, que terá grandes descontos nos restaurantes participantes.

A cada semana os restaurantes selecionados competem entre si, representando países, oferecendo descontos de 30% nos itens selecionados do menu. As demais casas do Taste Lab terão ofertas especiais com até 20% de desconto. A disputa entre os sabores do mundo do futebol feminino começa entre as culinárias de Armênia e França, entre os dias 20 e 27 de julho. Representam seus países, os restaurantes Arais do Carlinhos (Armênia) e Allez Bubu + One Bite Coffee (França). Nessa promoção, por exemplo, o Steak Tartar, do Allez Bubu, que custa R$ 54, sai por R$ 37,80.

A deliciosa disputa segue com Japão (Jun Sakamoto) x Peru (Rinconcito Peruano) entre 28 de julho e 4 de agosto. Itália (Pizzaria Camelo) e Espanha (El Txoko) se enfrentam a seguir, entre 5 e 11 de agosto. O bate-bola chega ao fim com o clássico Holanda (APTK Spirits) versus Argentina (Grand Cru), entre 12 e 18 de agosto. Os dois restaurantes com mais utilização do benefício da promoção em cada confronto, avançam para a final na semana do dia 20/08, com desconto de 50%. Os demais restaurantes mantêm o benefício de 20%.

“Essa ação reforça nosso apoio ao futebol feminino e à nossa seleção, que está conquistando cada vez mais o interesse do público. É uma alegria apresentar a ação Copa no Taste Lab, unindo o esporte com nossa culinária que é tão diversificada, representativa e diversa”, ressalta Malu Thomé, Gerente de Marketing do Shopping Tamboré. “E além de poder experimentar sabores do mundo todo, com bons descontos, vai ser um espaço incrível para rever os jogos e torcer pelo Brasil.”

O Taste Lab conta com opções gastronômicas das mais variadas tendências e culturas, com um ponto em comum: a alta qualidade culinária. Além da gastronomia, oferece uma série de opções de entretenimento para todas as idades, e conta com música ao vivo, semanalmente, de sexta a domingo. O Taste Lab está localizado junto à nova ala do Shopping Tamboré, com um conceito aberto à disposição dos clientes.


Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp