Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/07/2023 às 19h51min - Atualizada em 29/07/2023 às 00h00min

Supergasbras está com mais de 90 vagas abertas em diversas regiões do Brasil

Carla Pina
A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, está com vagas de trabalho abertas para diferentes setores e regiões do Brasil.

A companhia busca por profissionais para atuarem na área comercial como consultores e agentes em Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG), Mauá (SP), São José do Rio Preto (SP) e Santa Maria (RS).


Para estudantes, há oportunidades de estágio nos setores financeiro, jurídico, tributário, QSMS, RH, venda direta e operações.

Além da área comercial e estágio, a companhia também tem vagas para assistente de logística, de manutenção de frota, de produção, ajudante de motorista e especialista de eficiência operacional.

“Somos uma empresa que investe constantemente em várias frentes de negócios e isso faz com que sejam geradas oportunidades de desenvolvimento profissional em áreas diversas”, diz a Coordenadora de Atração de Talentos da Supergasbras, Thais Bacelar Schwandt.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a uma série de benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, Gympass, participação nos lucros, previdência privada, vale-refeição ou alimentação no local, seguro de vida, vale alimentação e day off de aniversário.

Todas as vagas estão disponíveis no link https://supergasbras.gupy.io/ e são destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp