Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/07/2023 às 17h39min - Atualizada em 31/07/2023 às 00h00min

Operação da Secretaria de Segurança Pública prende 15 na cracolândia

Um dos presos foi detido pela segunda vez em apenas dois dias

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/sala-de-imprensa/release/operacao-da-secretaria-de-seguranca-publica-prende-15-na-cracolandia/

Uma operação realizada pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Metropolitana neste domingo (30) na região da cracolândia prendeu 15 criminosos por crimes como associação ao tráfico de drogas e receptação. Um deles era procurado pela Justiça. O foco da operação foi a Rua dos Gusmões.

Participaram da ação 60 policiais civis em 30 viaturas. Eles entraram na concentração de usuários, denominada como ‘fluxo’, para prender criminosos apontados como envolvidos no tráfico de drogas em um relatório de inteligência.

Doze pessoas foram presas em flagrante por crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, sendo apreendidas 75 porções de cocaína, 39 porções de maconha, 16 porções de k9, 2 pedaços de crack e 3 tijolos de maconha, dentre outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Um desses presos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no mesmo local, há dois dias, contudo, após ser solto em audiência de custódia no sábado (29), foi novamente autuado hoje.

Um outro indivíduo preso na operação policial realizada no dia 24 de junho foi novamente preso hoje por receptação de telefone celular roubado.

O post Operação da Secretaria de Segurança Pública prende 15 na cracolândia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp