Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/08/2023 às 19h44min - Atualizada em 02/08/2023 às 19h44min

Polícia recupera moto furtada em Jacobina após ação conjunta em Serrolândia

Fonte: Blog Jacobina 24 Horas
 
Na manhã de hoje, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada em Jacobina, nas últimas horas. A diligência foi possível graças a uma colaboradora que forneceu informações sobre o paradeiro do veículo.

 
O Delegado Eduardo Brito, Coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (16ª COORPIN) em Jacobina, relatou que ao receber a informação da colaboradora, prontamente solicitou à equipe que se deslocasse até a cidade de Serrolândia, onde a moto estaria localizada. Ao chegarem ao local indicado, a guarnição da Polícia Militar também já havia realizado diligências e encontrado a motocicleta furtada.
 
Apesar do sucesso na recuperação do bem, os autores do furto conseguiram escapar antes da chegada das autoridades. O Delegado ressaltou a importância das denúncias anônimas e do registro oficial do delito para auxiliar no combate aos crimes. Nesse caso específico, o furto ainda não havia sido formalmente registrado na Delegacia.
 
O Delegado Eduardo Brito parabenizou a ação conjunta entre as polícias e destacou o papel fundamental da colaboração da sociedade no combate à criminalidade. Ele ressaltou que a parceria entre as forças de segurança e a comunidade é essencial para garantir um trabalho eficiente e promover a segurança de todos.
 
A moto recuperada será devolvida ao seu legítimo proprietário, que certamente ficará aliviado com o desfecho positivo dessa situação. A colaboração da população, por meio de informações relevantes, é fundamental para o sucesso das operações policiais e para coibir ações criminosas.
 
A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem trabalhando em conjunto para garantir a tranquilidade e a segurança da população da região de Jacobina, e reiteram a importância de manter uma comunicação aberta e eficiente entre as autoridades e a sociedade para combater a criminalidade de forma eficaz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp