Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/08/2023 às 17h44min - Atualizada em 18/08/2023 às 17h44min

COBRAP se reúne no Ministério de Agricultura para discutir inflenza aviária


Estiveram presentes, Francisco de Assis Mesquita Facundo, secretário da CSPET, Sebastião Roberto da Silva Sobrinho, Diretor Geral da 
COBRAP, Bruno Passamilio e Guilherme Takeda, representando o MAPA, Sérgio Nicolau, Diretor Técnico Veterinário da FOB, Armando Basílio, Médico Veterinário da COBRAP, e César Wenceslau, Diretor do Segmento de canário de porte da FOB.

Reunião teve a presença de representantes da FOB e do MAPA COBRAP e a FOB representando o GT de Aves da Câmara Setorial de Animais de Estimação (CSPET - MAPA), participaram de mais uma reunião técnica junto a equipe do DSA - Departamento de Saúde Animal e Insumos Pecuários, da SDA - Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura e Pecuária. A reunião teve uma duração de 3 horas e foi realizada no dia 17, em Brasília. Esta foi a segunda reunião entre as entidades com o órgão governamental para decidir questões sobre a influenza aviária, tendo sido apresentado um importante trabalho técnico científico sobre os tipos de eventos realizados pelas instituições. Pela COBRAP, participaram Sebastião Roberto da Silva Sobrinho, Diretor Geral e Dr. Armando Basílio, Médico Veterinário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp