13/07/2017 às 14h12min - Atualizada em 13/07/2017 às 14h12min

Mesmo em jogo de torcida única, palmeirense morre esfaqueado em briga com corintianos

Fonte Bahia Noticias

O torcedor do Palmeiras, Leandro de Paula, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo. Ele foi esfaqueado durante uma briga com torcedores do Corinthians após o clássico entre os dois times, na Arena Allianz Parque, na última quarta (12). Leandro passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

"O paciente foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã", confirmou a assessoria de imprensa da Santa Casa através de nota.

A partida recebeu somente a torcida do clube mandante, que foi a do Palmeiras. O alviverde foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar, de São Paulo, três torcedores palmeirenses iam para casa, após o apito final, quando encontraram com corintianos no meio do caminho, inciando uma discussão. A vítima foi atingida por dois golpes de facão no abdômen. Dois torcedores do Timão estão detidos no 91º Distrito Policial (DP). A polícia ainda encontrou uma barra de ferro com a dupla. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com a derrota, o Palmeiras caiu para a sexta posição, com 19 pontos na tábua de classificação do Brasileirão. Já o Corinthians abriu mais 12 pontos, neste momento, sobre o segundo colocado, somando 35. O próximo compromisso do alviverde será contra o Vitória, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque. O Corinthians joga no dia anterior, quando recebe o Atlético-PR, no Itaquerão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp