Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/09/2023 às 14h21min - Atualizada em 03/09/2023 às 00h00min

Origami Eventos é a produtora oficial da Expert XP 2023

Empresa conta com mais de 150 produtores dedicados ao evento que vai até o dia 2 de setembro, em São Paulo

DINO
https://www.expertxp.com.br/
Expert XP deve receber mais de 40 mil participantes


A Origami Marketing e Eventos, agência de live marketing e eventos corporativos com foco em brand experience, é a produtora oficial da Expert XP por 12 anos. O evento, que vai até o dia 2 de setembro, está acontecendo no São Paulo Expo, localizado à margem da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Com nomes como Tom Brady (Super Bowl), Steve Wozniak (Cofundador Apple), o ex-primeiro ministro britânico, Boris Johnson, e palestras sobre investimentos, inovação, tecnologia, economia, política, sustentabilidade e cultura, entre outros temas, o evento deve receber cerca de 40 mil participantes presenciais. 

Para montar a Expert XP 2023, a Origami desenvolveu um conceito de evento pautado em pilares de conhecimento e reflexão sobre a atualidade, experiência de contato com as marcas, buscando tornar o festival mais democrático. Para colocar esse conceito em prática, estarão mais de 150 produtores dedicados a orquestrar todas as ações que se desenrolarão durante os dias do festival, desde o desenho da planta, passando pela coordenação de operações e montagem, ao suporte no atendimento aos estandes por cada quadrante do espaço.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Orlando e um portfólio de produções para marcas como Prudential, Banco BV, GSK, Wella, L'Oréal, StartSe, entre outras, a Origami comandou a produção da Expert XP por doze anos. “Quem participa do evento sai transformado, pois tem acesso a uma agenda única de conteúdo, elaborada pela Expert XP, e uma experiência de marca vivida em cada detalhe em todo o espaço da feira, cuidado por nosso time”, afirma Evandro Monteiro de Paula, Fundador e CEO da Origami. “Nosso objetivo é apoiar na consolidação da Expert XP como um branded content event no calendário dos eventos mais relevantes do mundo, mas sempre nos mantendo fiéis à nossa essência brasileira”, diz.

A Expert XP 2023 receberá mais de 160 palestrantes, responsáveis por 72 horas de conteúdo e mais de 150 patrocinadores. Entre os palestrantes estão Guilherme Benchimol, Thiago Mafra, Rodrigo Penna de Siqueira, André Guillaumon, Alexandre Barros, Boris Johnson, Rachel Sá, Fernando Ferreira, Tom Brady e José Berenguer. A programação completa pode ser conferida aqui.

A logística do evento e dos palestrantes também é coordenada pela Origami, que conta com um braço focado em Turismo para atender as demandas dos eventos que realiza. “Pela Origami Turismo, cuidamos das passagens, hospedagens e traslado de grande parte dos palestrantes para a Expert XP”, destaca o executivo.

De acordo com o mapa projetado para a feira, as palestras principais, de maior duração, serão realizadas na plenária, com capacidade para até 8 mil pessoas, e as palestras mais curtas serão em espaços denominados “Pop Ups”, com programações específicas. Todas as palestras deverão ser acompanhadas via receptores de áudio fixos às cadeiras e os congressistas deverão usar os fones que são entregues em pontos de retirada espalhados pelo centro de convenções. Segundo o executivo, a Origami disponibilizará técnicos para assessorar as transmissões full time, de forma a garantir a experiência completa dos participantes.

Dentro do conceito ESG, acessibilidade e sustentabilidade também são pontos fundamentais para a realização do festival, e por isso a Origami confere, junto aos produtores das marcas participantes, se o estande está em conformidade com as leis de acessibilidade vigente e reforça a obrigatoriedade da coleta seletiva de lixo entre recicláveis e não-recicláveis. “A EXPERT XP se importa com o meio ambiente e por isso faz a coleta consciente de todo o material utilizado, ou seja, toda lona, madeira, e demais itens que seriam jogados fora são separados e enviados para reciclagem para serem usados em outros eventos ou outros fins. Enquanto produtora e organizadora do evento, também incentivamos que as marcas façam o mesmo e priorizamos fornecedores que já tenham essas práticas incorporadas”. 

“A Expert XP é um evento de alta complexidade, que envolve uma ampla cadeia de fornecedores e praticamente um ano inteiro de planejamento. Em colaboração com parceiros estratégicos, coordenamos todas as vertentes de produção para que participantes, palestrantes e marcas tenham acesso a conteúdo de alto nível e estabeleçam diálogos relevantes, ancorados por uma estrutura robusta e apoiados por profissionais focados em ajudar a proporcionar uma experiência única”, finaliza Evandro.


Serviço:

Expert XP 2023 - 1 e 2 de setembro

São Paulo EXPO

Inscrições e mais informações: link

Produção: Origami Eventos

Para mais informações sobre a Origami, basta acessar: link


 



Website: https://www.expertxp.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp