Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/09/2023 às 14h46min - Atualizada em 09/09/2023 às 00h20min

PatBO realiza live shopping direto do New York Fashion Week

Com a tecnologia da VTEX, a grife brasileira realiza Live Shopping inédita diretamente do NYFW. A ação ocorre no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), para seguidores de todo o mundo

DINO
http://www.patbo.com.br


A PatBO, marca fundada pela estilista Patrícia Bonaldi, e única grife brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week, realizará pela primeira vez uma sessão de Live Shopping durante o desfile de lançamento da coleção Verão 2024, diretamente da passarela do New York Fashion Week, neste sábado (9 de setembro), a partir das 17h (horário de Brasília). Trata-se de um evento inédito, viabilizado pela parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas, e tecnologia utilizada para o e-commerce da marca.  

Na ocasião, interessados na PatBo de qualquer parte do mundo poderão acompanhar, através do site oficial, o desfile de lançamento da coleção Tropicália diretamente da fila A, e terão a possibilidade de adquirir peças no momento em que forem apresentadas. Todas as compradoras também receberão gifts exclusivos da Simple Organic e Bruna Tavares, parceiras da PatBO no desfile.

“No Brasil, cada vez mais, as marcas e varejistas têm apostado no Live Shopping, pois além de personalizar a experiência de compra dos consumidores, que podem interagir com os vendedores e influencers para conhecer melhor os produtos de seu interesse, essa modalidade ainda gera excelentes resultados de negócios, como maiores taxas de conversão, e maior ticket médio”, comenta Rafaela Rezende, general manager da VTEX no Brasil.

A solução nativa de Live Shopping da VTEX permite que as marcas aumentem em cinco vezes o tempo médio de sessão online do consumidor, e que os participantes interajam diretamente com especialistas dos produtos, gerando experiências mais interativas das compras presenciais para o mundo digital. No Live Shopping é possível acompanhar o desempenho de eventos ao vivo, com o número de participantes, quantos produtos foram adicionados aos carrinhos, valor médio do pedido, curtidas, compartilhamentos e entre outras métricas. Esta visão sobre o comportamento e as preferências do consumidor permitem que marcas e varejistas otimizem a gama de produtos e melhorem continuamente a experiência do usuário final, criando um maior envolvimento e aumentando a conversão durante os eventos nessa modalidade.

O VTEX Live Shopping App está disponível e totalmente funcional para marcas e varejistas que utilizam outras plataformas de comércio digital, que não a VTEX (por exemplo, Salesforce, SAP, Adobe Commerce e Shopify).

A live diretamente do NYFW pode ser acompanhada neste sábado pelo site: www.patbo.com.br



Website: http://www.patbo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp