Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/09/2023 às 19h19min - Atualizada em 14/09/2023 às 00h20min

A Mouser Electronics destaca as tecnologias e aplicações para sensores ambientais na mais recente Empowering Innovation Together

DINO


A Mouser Electronics Inc., principal distribuidora de Introdução de Novos Produtos (NPI) do setor, com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos™, apresenta hoje a próxima parte de sua premiada série Empowering Innovation Together hoje, destacando a necessidade de sensores ambientais. A Mouser examina a tecnologia e as aplicações por trás dos sensores ambientais e como eles são usados na criação de soluções de monitoramento da qualidade do ar interno por meio de um fluxo de conteúdo técnico de artigos, blogs, vídeos e o episódio mais recente do podcast The Tech Between Us.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230913484881/pt/

Mouser Electronics Highlights the Technologies and Applications for Environmental Sensors in the Latest Empowering Innovation Together. (Photo: Business Wire)

Mouser Electronics Highlights the Technologies and Applications for Environmental Sensors in the Latest Empowering Innovation Together. (Photo: Business Wire)

Mouser Electronics Highlights the Technologies and Applications for Environmental Sensors in the Latest Empowering Innovation Together. (Photo: Business Wire)

Os sensores ambientais tornaram-se mais populares entre os empregadores que buscam melhorar a qualidade do ar dentro do local de trabalho, impulsionados em parte pela pandemia e pela demanda por ar interno limpo, e pelos sensores para rastrear possíveis riscos. Monitorando poluentes, partículas e gases perigosos em tempo real, os empregadores podem lidar mais facilmente com ameaças potenciaisàsaúde eàprodutividade dos funcionários. A má qualidade do ar interno tem sido associada a uma variedade de problemas de curto prazo, como dores de cabeça, fadiga e dificuldade de concentração. Sem padrões federais em relaçãoàqualidade do ar interno, os empregadores estão assumindo a responsabilidade de monitorar seus ambientes e fornecer ar limpo aos funcionários. A Mouser explora como os sensores ambientais oferecem uma maneira eficiente de fazer isso, permitindo leituras precisas que podem ser facilmente monitoradas ao longo do tempo para fornecer os dados de que as empresas precisam.

“Os sensores ambientais podem desempenhar um papel importante para manter limpo o ar que respiramos em nosso local de trabalho. É por isso que a Mouser está entusiasmada em compartilhar esta edição informativa do EIT centrada neste tópico”, disse Raymond Yin, diretor de Conteúdo Técnico da Mouser Electronics. “Por meio dessa iniciativa, pretendemos capacitar os engenheiros com o conhecimento necessário para encontrar soluções para melhorar a qualidade do ar interior.”

Esta série inclui a última edição do The Tech Between Us, podcast apresentado por Yin. Ele é acompanhado por Ronan Cooney, chefe de produto da Ambisense, para discutir o cenário atual da qualidade do ar interno em comparação com a qualidade do ar externo. Eles também analisam os principais fatores que contribuem para a má qualidade do ar, as regulamentações e as considerações de design para dispositivos de medição da qualidade do ar. Além disso, o episódio mapeia as seleções de sensores ambientais da Mouser e as considerações necessárias ao projetar para aplicações específicas.

A variedade de artigos, infográficos e vídeos da Mouser oferece uma visão detalhada dos sensores ambientais, dos riscos associadosàmá qualidade do ar interno, da exploração da seleção de sensores para melhorar a qualidade do ar interno (QAI) e da escolha dos sensores de compostos orgânicos voláteis (VOC) adequados. Esta edição do EIT é patrocinada pelos parceiros valorizados da Mouser: Amphenol, TE Connectivity, Honeywell, Renesas, Sensirion e Bosch.

Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together da Mouser é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos do setor. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/ e siga a Mouser no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Para mais notícias sobre a Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Como distribuidor autorizado global, a Mouser oferece a mais ampla seleção do mundo dos mais novos semicondutores e componentes eletrônicos - em estoque e prontos para envio™. Os clientes da Mouser podem esperar produtos 100% certificados e genuínos que são totalmente rastreáveis de cada um de seus parceiros fabricantes. Para ajudar a acelerar os projetos dos clientes, o site da Mouser hospeda uma extensa biblioteca de recursos técnicos, incluindo um Centro de Recursos Técnicos, juntamente com folhas de dados de produtos, projetos de referência específicos do fornecedor, notas de aplicação, informações de projeto técnico, ferramentas de engenharia e outras informações úteis.

Os engenheiros podem ficar a par das novidades atuais sobre produtos, tecnologias e aplicações por meio do boletim eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de notícias e referências por e-mail da Mouser podem ser personalizadas de acordo com as necessidades exclusivas e variáveis dos projetos dos clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações que recebem. Saiba mais sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais inscrevendo-se hoje mesmo em https://sub.info.mouser.com/subscriber/.

Sobre a Mouser

A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de semicondutores e componentes eletrônicos, focada na introdução de novos produtos de seus principais parceiros fabricantes. Atendendoàcomunidade global de engenheiros de projeto eletrônico e compradores, o site da distribuidora global, mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para fornecer o melhor atendimento ao cliente no idioma, moeda e fuso horário locais. A distribuidora envia para mais de 650.000 clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de última geração, com 1 milhão de pés quadrados, na área metropolitana de Dallas, Texas. Para obter mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresa aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230913484881/pt/1883411/19/environmental-sensors-15s.mp4
Contato:

Para obter mais informações, contate:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente-sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

[email protected]

Para consultas de imprensa, contate:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicação Corporativa e Relações com a Mídia

+1 (817) 804-7764

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp