Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/09/2023 às 19h13min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h13min

Homem morre em decorrência de intervenção policial. PM foi acionada para averiguar uma ‘blitz’ do tráfico

CN | Fonte: Ascom 16º BPM
Policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar/ Serrinha foram informados que um homem e outras pessoas estariam armados e abordando veículos e pessoas na região do povoado Laje, realizando uma “blitz” do tráfico de drogas.
 

Diante da gravidade da situação, a equipe de busca da Seção de Inteligência da OPM se deslocou até o local indicado na denúncia, para averiguar a veracidade da informação. Em uma das estradas da localidade, a equipe se deparou com o grupo armado, que intentou contra os ocupantes da viatura que deram voz de abordagem.
 
“Foi, então, iniciada uma troca de tiros, que culminou com a fuga de pelo menos três homens pela caatinga, restando ao solo um homem, o qual portava um revólver, além de uma farta quantidade de drogas. A equipe da CETO (Companhia de Emprego Tatico Operacional) conduziu o resistente até o hospital, local onde foi constatado o seu óbito”, diz a PM em nota.

 
A ação aconteceu por volta das 19h10 de quinta-feira, 14. Os policiais apreenderam um revólver calibre .38 de marca Taurus, numeração suprimida, capacidade para 06 disparos, com 05 deflagradas, 07 cartuchos de .38 intactas, balança de precisão, canivete, relógio de cor dourada, 104 pedras de crack e trinta trouxas de maconha com aproximadamente 1kg.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp