Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/09/2023 às 18h11min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h20min

Alphaville recebe a 4ª edição da Imersão em Marketing Digital

Evento idealizado e liderado pelo especialista Igor Moraes acontece nos dias 22 e 23 de setembro e traz conteúdos para profissionais e entusiastas do setor

DINO
http://www.agenciaslucrativas.com.br/imersao


O cenário do marketing digital está prestes a vivenciar um evento para profissionais e empreendedores. A 4ª edição da Imersão Agências Lucrativas contará com palestras presenciais ministradas por 13 palestrantes, cases de sucesso e networking. O evento é liderado pelo profissional do setor, Igor Moraes. Serão dois dias de conteúdos imersivos, de forma presencial e o evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro Empresarial Olimpo Experience, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo.

A programação conta com nomes de especialistas que compartilharão suas experiências e vão trilhar uma linha prática e eficaz aos presentes na Imersão, proporcionando aprendizado aos participantes, com táticas para alcançar o público-alvo e impulsionar o crescimento do marketing nas empresas, por exemplo. Dentre eles estão: Mari Coelho, Guto Galamba, Sergio Fernandes, Erickson Monteiro, entre outros nomes.

Um foco importante que o mercado vive, com os avanços tecnológicos e as metodologias, são as “eugências”, agências de marketing comandadas por uma só pessoa, sem funcionários. “Normalmente as eugênicas são o começo de uma jornada no marketing, um dos meus propósitos é usar essa bagagem que adquiri nesses anos e alavancas esses empresários, por isso trouxe esses profissionais renomados para falarem e darem as melhores dicas para quem estiver nessa situação”, explica o fundador do evento, Igor Moraes.

O evento favorece, também, a criação de conexões com profissionais do marketing digital, agências líderes e empreendedores. Um ambiente propício para trocar ideias, criar parcerias e expandir a rede de contatos.

O idealizador e especialista em marketing digital Igor Moraes falou sobre a 4ª edição do evento: “Esta é uma oportunidade para elevar sua estratégia de marketing digital a um novo nível. A imersão vai oferecer insights, networking de qualidade e a chance de aprender com especialistas do setor”, completa Moraes.

Para garantir o ingresso na Imersão Agências Lucrativas, os interessados devem visitar o site: www.agenciaslucrativas.com.br/imersao.

Serviço:

Imersão Agências Lucrativas – 4ª edição

Local: Olimpo Experience, Alphaville – Barueri-SP

Dias: 22 e 23 de setembro

Ingressos: www.agenciaslucrativas.com.br/imersao



Website: http://www.agenciaslucrativas.com.br/imersao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp