Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/10/2023 às 19h05min - Atualizada em 10/10/2023 às 00h00min

Comunicado ao Mercado | Notícia veiculada na Imprensa

A ANIMA HOLDING S.A. a INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. comunicam a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no site da revista Exame intitulada “Ânima coloca São Judas à venda”, a Ânima Educação e a Inspirali esclarecem que as Companhias, dentro do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, estão sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos.

DINO
https://www.inspirali.com/ri/


A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”) e a INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. (“Inspirali”), na condição de investida direta de Ânima Educação e acionista da Universidade São Judas, ou (“Companhias”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2022, comunicam a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no site da revista Exame intitulada “Ânima coloca São Judas à venda”, a Ânima Educação e a Inspirali esclarecem que as Companhias, dentro do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, estão sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, de forma a destravar valor para seus acionistas, aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem, com abertura para ouvir e analisar discussões que investidores ou assessores têm a nos propor. Isso dito, especificamente quanto ao veiculado na referida notícia sobre a Universidade São Judas, a Ânima Educação e a Inspirali afirmam que não há nenhuma negociação em curso envolvendo essa instituição de ensino com qualquer das Companhias.

Ânima Educação e a Inspirali reiteram o compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados caso sobrevenha qualquer ato ou fato cuja divulgação seja necessária nos termos da lei, da regulamentação da CVM e de sua Política de Divulgação. Se e quando houver algo em relação a qualquer avenida de fortalecimento de nossa estrutura de capital, reportaremos ao mercado, como usual e dentro da melhor governança e transparência.

Ânima Educação e a Inspirali seguem à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:
Email Ânima Educação[email protected]
Email Inspirali[email protected]

 

São Paulo, 09 de outubro de 2023.

Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto
Diretor de Relações com Investidores
Ânima Educação 

Marcelo Battistella Bueno
Diretor Presidente 
Ânima Educação 

Tiago Garcia Moraes
Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores 
Inspirali

Guilherme Colin de Soarez
Diretor Presidente 
Inspirali



Website: https://www.inspirali.com/ri/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp