Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/10/2023 às 16h50min - Atualizada em 14/10/2023 às 00h00min

Sourabh Chandrakar nega veementemente a acusação na fraude da aplicação Mahadev

Sourabh Chandrakar insiste que os meios de comunicação corrijam a narrativa predominante e oferece total cooperação para garantir que a justiça seja feita

DINO


DELI, Índia, Oct. 13, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) -- Sourabh Chandrakar, que recentemente enfrentou graves acusações relacionadas com a Aplicação Mahadev, afirma veementemente que não tem qualquer envolvimento no suposto esquema de fraude financeira. Lamenta profundamente ter sido erroneamente implicado e retratado como o orquestrador por trás dessa operação.

Afirma firmemente que essas alegações carecem de qualquer fundamento e são um esforço para manchar a boa reputação de um cidadão íntegro. Sublinha que desfrutar de um estilo de vida confortável não deve ser mal interpretado como prova do seu envolvimento em atividades ilegais.

Insiste que todos os meios de comunicação considerem estes factos, corrijam a narrativa predominante e direcionem os recursos para os verdadeiros infratores. Está empenhado em oferecer a sua total cooperação às autoridades para garantir que a justiça seja feita e a verdade prevaleça sem manchas.
Apela a uma investigação justa e imparcial sobre o assunto, sublinhando o seu compromisso de cooperar plenamente para levar os verdadeiros autoresàjustiça.

Sobre Sourabh Chandrakar

Na Índia, a empresa de Sourabh Chandrakar, "Juice Factory", tem 25 filiais em Bhilai, Chhattisgarh.

Vem de uma origem humilde e tem gerido vários negócios relacionados com FMCG, construção, subcontratação e desenvolvimento no Médio Oriente, juntamente com vários parceiros e marcas.

A sua experiência de empreendedor no Médio Oriente é a "Empire One Global Real Estate", onde detém o cargo de Codiretor-geral. Tanto o Sr. Uppal como o Sr. Chandrakar têm criado valor além do setor imobiliário para os seus clientes do Médio Oriente Médio e em todo o mundo.

Fonte: AETOSWire

Contactos:
Saurabh Chandrakar
00447723436941



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000854131)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp