Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/10/2023 às 16h30min - Atualizada em 14/10/2023 às 00h00min

Medisca adota medidas adicionais para proteger suas tecnologias inovadoras

Medisca processa a FlackTek por violação de patente.

DINO


A Medisca deu mais um passo na proteção dos investimentos estratégicos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) realizados décadas atrás que finalmente levaram ao misturador Medisca MAZ® líder do setor. O misturador Medisca MAZ é uma solução eficiente, uniforme e de alta qualidade para a manipulação de centenas de formulações e está protegido por um portfólio sólido de patentes no mundo inteiro.

Embora a Medisca tenha tomado medidas significativas para informar a indústria sobre o seu portfólio de patentes, algumas poucas empresas continuam a oferecer produtos que violam a propriedade intelectual da Medisca. Para proteger seus valiosos direitos e garantir que as empresas concorram de forma justa, no mês passado, a Medisca entrou com uma ação contra a Fagron B.V., a HiperScan GmbH e a Gako Deutschland GmbH por violação da patente europeia número 3.538.071 da contraparte alemã da Medisca. A ação foi movida no tribunal distrital de Munique, na Alemanha, e solicita proteção e ressarcimentos monetários como reparação.

Atualmente, os esforços legais da Medisca se estenderam para os Estados Unidos, com uma ação de violação de patente movida no Tribunal Distrital da Carolina do Sul contra a FlackTek por violação das patentes dos EUA números 10.420.705, 10.765.600, 11.090.224, 11.096.864, 10.231.903 e 10.993.876 da Medisca. Semelhante ao processo movido anteriormente na Alemanha, este processo judicial nos Estados Unidos solicita proteção e ressarcimentos monetários como reparação. Ele também inclui alegações de que o uso e venda do SpeedMixer da FlackTek e componentes relacionados pela PCCA violam as patentes da Medisca.

“Estamos empenhados em garantir um mercado global justo e competitivo, onde a inovação e a propriedade intelectual sejam respeitadas”, disse Panagiota Danopoulos, vice-presidente sênior de Estratégia e Inovação Global na Medisca. “Por isso, além de nossa recente ação movida na Alemanha, estamos tomando novas medidas para garantir que nossas patentes sejam protegidas no mundo inteiro.”

A Medisca espera que o processo judicial de hoje sirva como outro lembrete a todos os seus concorrentes sobre a importância de se respeitar a propriedade intelectual da Medisca. A indústria de manipulação (por exemplo, farmacêutica e Cannabis) passou a confiar na qualidade e eficiência oferecidas pelo misturador Medisca MAZ. As estratégias contínuas de P&D e propriedade intelectual da Medisca continuarão a garantir que todas as empresas de manipulação recebam os produtos de alta qualidade que merecem.

Sobre a Medisca:

A Medisca é uma corporação global com escritórios em toda a América do Norte, Austrália e Europa, que contribui com o sistema de saúde ao tirar proveito de grandes parcerias que proporcionam soluções personalizadas com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação. Respaldada por mais de 30 anos e uma base sólida no fornecimento de compostos farmacêuticos, a Medisca é uma empresa B2B (business-to-business) que oferece ofertas abrangentes que proporcionam valor, consistência, capacidade de resposta e lealdade. Como membro do Partners In Wellness, a Medisca oferece uma devoção infalível para aprimorar vidas em uma infinidade de necessidades e pessoas. Para mais informações, acesse www.medisca.com e siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Adam Pinsky

Diretor de Comunicações

[email protected]

1-800-932-1039


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp