Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/10/2023 às 19h50min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Alfred F. Kelly, Jr. se aposentará como presidente do conselho de administração da Visa; o diretor geral independente, John F. Lundgren, será nomeado como presidente do conselho

DINO


A Visa (NYSE: V) anunciou hoje que Alfred F. Kelly, Jr. se aposentará como presidente e membro do conselho de administração da Visa em 23 de janeiro de 2024. Ele permanecerá na empresa como consultor sênior até 15 de fevereiro de 2024, quando se aposentará da Visa. A empresa também anunciou a intenção do conselho de administração de nomear o diretor geral independente, John F. Lundgren, presidente do conselho, sujeitoàsua reeleição na reunião anual dos acionistas da Visa em janeiro 2024.

Kelly atuou como presidente do conselho desde 2019 e como CEO da Visa de 2016 a fevereiro de 2023. Ele foi eleito primeiro para o conselho de administração da Visa como um diretor independente em janeiro de 2014.

“Meu tempo na Visa foi uma das maiores honras da minha vida”, disse Kelly. “Quero estender meus mais sinceros agradecimentosànossa equipe incrivelmente talentosa que tornou a empresa a líder global que é hoje. Eu saio sabendo que a Visa está em mãos excelentes, tanto com Ryan, que como CEO continua a liderar a Visa a maiores alturas, quanto com John, que tem a minha admiração e respeito. À medida que avanço para este novo capítulo em minha vida, tenho plena certeza de que a Visa continuará a oferecer soluções inovadoras de pagamento para ajudar indivíduos, empresas e economias a prosperar.”

“Foi um privilégio servir no conselho de administração da Visa ao lado de Al”, disse Lundgren. “Sob sua visão, a Visa liderou o setor de pagamentos por um período de tremenda mudança, transformando o modo como as pessoas do mundo inteiro pagam e são pagas. Graçasàforte base que AI construiu, a Visa continuará a fortalecer seus negócios enquanto impulsiona o comércio no mundo todo.”

“Existem muitas coisas que admiro sobre Al, como sua mentalidade estratégica, foco incansável na inovação e paixão pelos negócios da Visa e seus colaboradores. Mas talvez, acima de tudo, eu admiro como ele garantiu que a Visa continuasse a ser uma empresa orientada por seus valores”, disse Ryan McInerney, CEO da Visa Inc. “Al liderou a Visa através de uma evolução fundamental no ecossistema de pagamentos, marcado pelo surgimento de novas tecnologias, uma pandemia global e uma aceleração sem precedentes no uso de pagamentos digitais. Apesar disso tudo, ele promoveu o crescimento significativo nos negócios da Visa e posicionou a empresa para o sucesso de longo prazo como líder global em pagamentos.”

McInerney continuou: “John tem um profundo conhecimento de nossa empresa e sua experiência continuará a ser de enorme valor para a Visa. Mal posso esperar para trabalharmos juntos”.

Sobre a Visa Inc.

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio de uma rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para saber mais, visite Visa.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a mídia: Constantine Panagiotatos, +1 650-432-2990, [email protected]

Relações com investidores: Jennifer Como, +1 650-432-7644, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp