Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/10/2023 às 23h07min - Atualizada em 30/10/2023 às 00h20min

Expansão da AIT Worldwide Logistics continua na Malásia e Singapura

Novas instalações no Sudeste Asiático inauguradas em resposta ao abastecimento cada vez mais diversificado da cadeia de fornecimento dos transportadores multinacionais

DINO


O líder mundial em soluções para cadeia de fornecimento, AIT Worldwide Logistics, inaugurou dois novos locais no Sudeste Asiático, um em Penang, na Malásia, e outro em Singapura. Com a adição destes escritórios, a presença geográfica da AIT na Ásia se expandiu para seis países, dando suporte a clientes que continuam diversificando o fornecimento de componentes e produtos acabados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231029702425/pt/

AIT's global expansion continues in Southeast Asia with two new offices in Malaysia and Singapore
(Graphic: Business Wire)

AIT's global expansion continues in Southeast Asia with two new offices in Malaysia and Singapore (Graphic: Business Wire)

AIT's global expansion continues in Southeast Asia with two new offices in Malaysia and Singapore (Graphic: Business Wire)

Segundo o Diretor Comercial da AIT, Greg Weigel, as novas instalações são o exemplo mais recente da capacidade de adaptação e flexibilidade da empresa em resposta às mudanças nas demandas dos clientes na região.

“O estabelecimento de equipes dedicadas na Malásia e em Singapura respalda ainda mais os robustos negócios da AIT no Sudeste Asiático, enquanto reforça as relações com parceiros locais", disse Weigel. “A crescente presença da AIT vem ajudando os transportadores a reduzir riscos ao adotar uma variedade mais ampla de opções de abastecimento em suas cadeias de fornecimento."

Ao se reportar ao Vice-Presidente Sênior para Ásia, Wilson Lee, o Diretor Regional da AIT em Singapura, Malásia e Tailândia, Siau Hwee Tan, supervisiona os novos escritórios da AIT-Penang e AIT-Singapura, que prestam serviços completos de agenciamento de carga com foco principal em transporte aéreo bem como importações e exportações via oceano.

"A produção está em rápido crescimento no Sudeste Asiático, sobretudo na Malásia, e nossos especialistas no assunto em ambos os locais recém-inaugurados já estão atendendo clientes nos setores automotivo, industrial e de tecnologia", disse Lee. "A AIT também possui redes mundiais bem estabelecidas para dar suporte a requisitos especiais de remessa para varejo de consumo, logística de alimentos e ciências biológicas, de modo que estamos bem posicionados para oferecer integração perfeita a clientes destes setores."

Ambos os locais na Malásia e em Singapura estão situados perto dos principais aeroportos e portos marítimos. As novas instalações se unem a mais de uma dúzia de escritórios da AIT em toda a Ásia, e a mais de 110 ao redor do mundo. A expectativa da empresa é abrir instalações adicionais na região em 2024.

AIT-Penang
BHL Tower
51-9-F Jalan Sultan Ahmad Shah
10050 George Town, Penang, Malásia

AIT-Singapura
80 Marine Parade Road
#18-03 Parkway Parade
Singapura 44926

Para imagens adicionais associadas a este anúncio, acesse as páginas de localização da Malásia e Singapura no site da AIT: https://www.aitworldwide.com/locations/.

Sobre a AIT Worldwide Logistics

A AIT Worldwide Logistics é um agenciador internacional de carga que ajuda as empresas a crescer, expandindo o acesso a mercados em todo o mundo onde podem vender e/ou adquirir suas matérias-primas, componentes e produtos acabados. Durante mais de 40 anos, a líder em soluções para cadeia de fornecimento com sede em Chicago confiou em uma abordagem consultiva para formar uma rede mundial e parcerias confiáveis em quase todos os setores, incluindo aeroespacial, automotivo, varejo de consumo, alimentos, governos, saúde, alta tecnologia, setor industrial e ciências da vida. Respaldado por tecnologia escalável e compatível ao usuário, o modelo flexível de negócios da AIT personaliza entregas porta a porta por via marítima, aérea, terrestre e ferroviária, dentro do prazo e do orçamento. Com colegas de equipe especializados em mais de 110 locais na Ásia, Europa e América do Norte, as opções de serviço completo da AIT também incluem desembaraço aduaneiro, gestão de armazéns e serviços personalizados de extremo cuidado. Saiba mais em www.aitworldwide.com.

Nossa Missão

Na AIT, buscamos intensamente oportunidades para ganhar a confiança de nossos clientes, oferecendo excepcionais soluções logísticas mundiais, valorizando apaixonadamente nossos colegas de trabalho, parcerias e comunidades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Matt Sanders

Gerente de Relações Públicas

+1 (630) 766-8300

[email protected]

AIT Worldwide Logistics, Inc.

Sede Internacional

2 Pierce Place, Suite 2100

Itasca, IL 60143

800-669-4AIT (4248)

www.aitworldwide.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp