Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/11/2023 às 19h07min - Atualizada em 03/11/2023 às 19h07min

Ônibus da Seleção Sub 14 de Serrolândia, é atacado com pedras na cidade de Riachão do Jacuípe

Blog do Ril de Beto

O ônibus com a delegação da seleção sub 14 de futebol, do município de Serrolândia foi atacado por um grupo de torcedores na noite desta quinta-feira (02/11), na cidade de Riachão do Jacuípe-BA, há 180km de Salvador.

O caso aconteceu próximo a Arena Valfredão, após a realização da partida que envolveu equipes de ambos os municípios, no qual Riachão venceu por 4 x 3, em jogo válido pela Copa Jacuípe de Seleções sub 14 edição 2023.

De acordo com o auxiliar técnico da seleção de Serrolândia, Klay Rios, o clima hostil pôde ser verificado logo na chegada da delegação ao Estádio. Ele relata que antes, durante e depois do jogo, vários torcedores ameaçavam os jogadores, inclusive prometendo tocar fogo no ônibus da equipe.

Após o jogo, assim que o ônibus deixou as dependências da Arena Valfredão, em uma rua próxima ao estádio, um grupo de torcedores atiraram pedras em direção ao veículo, acertando em várias janelas. Com o impacto das pedras, vários estilhaços de vidros feriram jogadores e integrantes da comissão técnica. Além dos menores jogadores, o ônibus transportavam também, a comissão técnica e alguns pais dos atletas.

Apesar de vários ocupantes ter sofrido ferimentos leves, com medo de um ataque maior, a delegação decidiu não levar os feridos para uma unidade de saúde, e realizou o atendimento dentro do próprio ônibus.

Na manhã deste sábado(03), a organização da Copa Jacuípe, emitiu um nota de repúdio ao ato de vandalismo praticado por alguns torcedores da cidade de Riachão do Jacuípe, e cobrou apuração, identificação e punição aos vândalos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp