Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/11/2023 às 16h27min - Atualizada em 04/11/2023 às 00h00min

Pioneiros no futuro da ciência do envelhecimento saudável: Timeline® organiza o primeiro encontro mundial sobre Urolitina A com experiência virtual de um dia inteiro

O encontro de cúpula lança luz sobre as mais recentes pesquisas quanto ao envelhecimento saudável sobre mitocôndrias, o centro neurálgico das células, e Urolitina A, um potente pós-biótico

DINO


No dia 7 de novembro, o primeiro Encontro de Cúpula Científico Mundial sobre Urolitina A, trazida ao cenário internacional pela Timeline, está definido para apresentar pesquisas de mudança de paradigma no campo da longevidade. Liderada por especialistas da comunidade científica, o encontro de cúpula virtual, aberta ao público em geral, profissionais e cientistas, irá destacar as pesquisas mais recentes sobre o envelhecimento, com especial foco na Urolitina A, uma molécula natural pós-biótica inovadora com um impacto significativo na saúde.

O encontro de cúpula irá explorar a ciência mais recente em torno da Urolitina A, apresentando uma impressionante lista de distintos pesquisadores e médicos, incluindo o Prof. Johan Auwerx, MD PhD (Instituto Federal Suíço de Tecnologia EPFL); Prof Brian Kennedy, PhD (Universidade Nacional de Singapura); Prof. Eric Verdin, MD PhD (Presidente do Buck Institute for Research on Aging); Prof. Coleen Murphy, PhD (Universidade de Princeton); Prof. Navindra Seeram, PhD (Universidade de Rhode Island); Dr. Dominic Denk, MD (Hospital Universitário Goethe de Frankfurt); Dr. Nicola Vannini (Universidade de Lausanne / Instituto do Câncer Ludvig), Prof. Evandro Fang, PhD (Universidade de Oslo) e muitos mais.

A Urolitina A está na vanguarda do envelhecimento saudável com seu potencial exclusivo de alcançar as diversas características mais importantes do envelhecimento. A Timeline investiu mais de 15 anos de trabalho pioneiro em pesquisas sobre longevidade que foram essenciais para tornar esta molécula acessível às pessoas como um produto de saúde seguro e eficaz. O evento de um dia inteiro irá apresentar temas baseados na ciência e enraizados na saúde mitocondrial, como:

  • Mitofagia, envelhecimento biológico, origens naturais da Urolitina A
  • Sensibilidadeàinsulina, doença metabólica, doença renal diabética
  • Envelhecimento cerebral e Alzheimer, sistema imunológico, imunidade antitumoral
  • Saúde da pele, intervenções de longevidade, saúde cardíaca, e desempenho e recuperação atlética

"Estamos empolgados em inaugurar este encontro de cúpula inovador, unindo mentes brilhantes para explorar o potencial da Urolitina A e outras inovações que podem promover a saúde", disse Chris Rinsch, Ph.D., Presidente e Co-fundador da Timeline. "A Timeline sempre esteve na vanguarda e este evento estabelece um marco significativo em nossa jornada para elevar o padrão em longevidade, nutrição e ciência de saúde da pele.”

Saiba mais sobre o encontro de cúpula virtual de um dia inteiro e inscreva-se em https://www.timelinenutrition.com/promotions/1st-urolithin-a-summit

Sobre a Timeline
A Timeline® é marca da Amazentis, uma empresa pioneira em ciências da saúde comprometida em revolucionar o setor da longevidade com seu ingrediente proprietário inovador, clinicamente comprovado, Mitopure® (Urolitina A). Com uma sólida base em pesquisa em biociências, a Timeline® busca ampliar os limites da expectativa de saúde humana, contribuindo para um futuro onde todos possam viver vidas mais longas e saudáveis. Para mais informação, acesse www.timelinenutrition.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Federico Luna, Diretor de Marketing, Timeline®

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp